Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Mosaic
2.8 9 Assista AgoraNÃO VEJAM frustração pura se envolver com algo e parecer que ficou faltando episódio no final
Better Things (5ª Temporada)
4.4 11obra prima
Como Eu Conheci Seu Pai (1ª Temporada)
3.4 57Melhor que a original por ser atual e menos problemática.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista Agoraum cado corrido mas a animação e ação são incríveis
Missa da Meia-Noite
3.9 730não consegui passar do primeiro episódio, chata e arrastada
uma hora de pregação
RuPaul's Drag Race: All Stars (6ª Temporada)
4.1 66 Assista Agorapodia ser perfeito se não fosse
a escolha da winner
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista Agorafoge total da seriedade dos primeiros filmes mas achei divertido depois que desapeguei disso
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955esperava uma farofa gostosa e recebi uma salgada e com azeitona
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista Agoraeu não consigo dizer uma coisa boa sobre o filme
The Undoing
3.7 254 Assista Agoraroteiro fraco, exaustivo, clichê, novelesco
toda a investigação policial é inútil
todo diálogo dentro do tribunal uma vergonha
nem nicole kidman conseguiu salvar
País da Violência
3.5 276 Assista Agoragay rights
Hollywood
4.1 330 Assista Agoraessa nota é delírio coletivo
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista Agoradestruído, nunca chorei tanto
duas semanas depois to querendo chorar de novo só de estar digitando aqui
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agora0.5/5 só pra que tenha algum voto porque merecia zero
Toda Arte é Perigosa
2.6 496 Assista AgoraTanto diálogo desnecessário que não chegava a lugar nenhum
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista Agoraeu caio de amores muito fácil no clichê
valentão enrustido e poc afeminada
A Bruxa
3.6 3,4K Assista Agorase me falassem pra assistir só os dez minutos finais eu ficaria 100 vezes mais satisfeito
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista Agoraachei péssimo??? só amei a trilha sonora
C. B. Strike: Vocação Para o Mal
3.8 8 Assista Agoraótima adaptção
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista Agorasó conseguia pensar emThe Leftovers
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista Agoracheio de significado e profundamente chato
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraCompletamente genial.
Qualquer um que estiver lidando com o luto deveria assistir essa série.