Maravilhosa. Eu me prendi muito a essa série. Quem gosta de filmes de época ou adaptações no estilo Jane Austen, vai gostar dessa série.
Somos levados à 1912, com a notícia do naufrágio do Titanic, e logo entramos na vida e dramas da família Crawley. O início é um tanto confuso, mas é só prestar atenção que não se perde tanto. Não há tanto romance como eu gostaria, mas o que tem nos faz torcer. Não é cansativa e você nem vê o tempo passar.
Amo os trabalhos da Nicole Kidman, e foi isso que me fez assistir a essa série (além dela ser curtinha, ter apenas uma temporada e 8 episódios).
É um tratamento bem doido né. O que mais me prendeu atenção foi todo o mistério que ronda Masha. Eu realmente achava que havia algo muito além do que existia. Mas não há. Não consegui me prender aos personagens, exceto pela família. O jovem casal são os mais chatos.
No geral, as últimas temporadas após a saída do Michael deixaram a desejar, mas os episódios finais dessa temporada valem a pena. Foi um misto de tristeza pelo término da série e felicidade, por uma finalização tão bonitinha. Sorri, chorei, dei risadas, torci, fiquei brava... Será sempre minha série favorita!
Comecei a assistir pelo SBT, e já estou curtindo. Sempre gostei das atuações de Kevin Bacon. Ganhou mais pontos comigo por ter referências ao Edgar Allan Poe. Sou apaixonada pelas obras desse escritor.
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313 Assista AgoraPoxa vida.. Que final 😢
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371 Assista AgoraMaravilhosa. Eu me prendi muito a essa série.
Quem gosta de filmes de época ou adaptações no estilo Jane Austen, vai gostar dessa série.
Somos levados à 1912, com a notícia do naufrágio do Titanic, e logo entramos na vida e dramas da família Crawley. O início é um tanto confuso, mas é só prestar atenção que não se perde tanto.
Não há tanto romance como eu gostaria, mas o que tem nos faz torcer.
Não é cansativa e você nem vê o tempo passar.
Como Eu Conheci Sua Mãe (2ª Temporada)
4.5 366 Assista AgoraRobin... Porque??
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraAmo os trabalhos da Nicole Kidman, e foi isso que me fez assistir a essa série (além dela ser curtinha, ter apenas uma temporada e 8 episódios).
É um tratamento bem doido né. O que mais me prendeu atenção foi todo o mistério que ronda Masha. Eu realmente achava que havia algo muito além do que existia. Mas não há.
Não consegui me prender aos personagens, exceto pela família. O jovem casal são os mais chatos.
Assisti na Amazon.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653No geral, as últimas temporadas após a saída do Michael deixaram a desejar, mas os episódios finais dessa temporada valem a pena.
Foi um misto de tristeza pelo término da série e felicidade, por uma finalização tão bonitinha.
Sorri, chorei, dei risadas, torci, fiquei brava...
Será sempre minha série favorita!
Segredos e Mentiras (1ª Temporada)
3.9 71 Assista AgoraUma série bem curiosa e inesperada. Cheia de reviravoltas.
Sempre acreditei na inocência de Ben, mas nunca acreditava quem fosse o verdadeiro culpado.
Hora de Aventura (4ª Temporada)
4.6 52 Assista Agora"♫ Bacon pancakes
Makin' bacon pancakes
Take some bacon and I'll put it in a pancake
Bacon pancakes
That's what it's gonna make
Bacon pancakes.."
Plantão Noturno (1ª Temporada)
4.0 34Só eu que acho o Eoin Macken parecido com o Patrick Dempsey (em Grey's Anatomy)?
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Comecei a assistir pelo SBT, e já estou curtindo.
Sempre gostei das atuações de Kevin Bacon.
Ganhou mais pontos comigo por ter referências ao Edgar Allan Poe. Sou apaixonada pelas obras desse escritor.
Hora de Aventura (1ª Temporada)
4.5 195 Assista AgoraAdoro Adoro Adoro!!!
É muito amorzinho! *-*