Nunca imaginaria esse final, eu jurava que seria algo de seita satânica ou espíritos! Mas foi foi uma surpresa agradável, e fugiu bem dos clichês! Só achei que podiam ter mostrado um pouco da vida dos avós de verdade.
Esperava muito mais! Quando eu vi o primeiro gostei bastante, mas esse realmente decepcionou. Muito fraco nos sustos e a história mais fraca ainda! Uma pena!
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraAmo os filmes da Marvel, sou suspeita, mas tenho que admitir que foi bem menos intenso que o primeiro!
A Onda
3.2 306 Assista AgoraFilme bem chato, só salva pela fotografia.
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraNão é que eu gostei? História bem previsível, mas alguma coisa me prendeu a atenção no filme e não ficou chato.
Um bom suspense.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraMuito bom! E mesmo sendo longo não ficou chato! Matt Damon arrasou!
Todas as Cheerleaders Devem Morrer
2.5 127Ruim mas é bom.
Já tem o 2?
Alien Outpost
2.0 22Chaaaato demais! Deu sono!
Sobreviventes
2.6 203Filme bom, mas realmente parece um drama.
Mas pelo menos me deu um alívio no final.
A Visita
3.3 1,6KMe surpreendeu!
Nunca imaginaria esse final, eu jurava que seria algo de seita satânica ou espíritos! Mas foi foi uma surpresa agradável, e fugiu bem dos clichês! Só achei que podiam ter mostrado um pouco da vida dos avós de verdade.
Muito bom mesmo!
Terror na Ilha
2.1 227 Assista AgoraNo começo parecia bom, mas super decepcionou! =/
A Entidade 2
2.7 569 Assista AgoraEsperava muito mais! Quando eu vi o primeiro gostei bastante, mas esse realmente decepcionou. Muito fraco nos sustos e a história mais fraca ainda! Uma pena!
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraPensei que dariam um final nesse filme, mas quer dizer que vai ter outro? Já cansou né...
Evereste
3.3 550 Assista AgoraNo começo é meio parado, mas depois é e perder o fôlego! Adorei!