Inesperadamente bom! Sabe quando já tá tarde e vc deixa a programação rolando no canal que já tava pra pegar no sono? Foi assim com esse filme, nunca tinha ouvido falar mas me prendeu até o final, muito sensível e realista.
Meio já te vi, mas gostoso de assistir. Gosto de observar nessas comédias de costume como, por mais globalizado que seja o nosso momento e por mais que tenhamos fortes influências europeias, culturas e mesmo atitudes são muito diferentes de lugar pra lugar. Mesmo nas cenas mais afetuosas é um afeto que pra mim, brasileira, soa frio (e olha que eu nem sou das mais despachadas). Falar as coisas na cara e sem o menor tato o tempo todo parece normal também, coisa que resultaria numa briga feia entre meus amigos pelos menos. Tomam vinho como se fosse cerveja e férias são literalmente férias, kkkkk.
Sinceramente não sou nada fã dos Cohen, acho a maioria dos filmes chatésimos. Mas esse é acima da média não só pra obra deles, mas entre todos os que eu já vi. Angustiante, melancólico, lindo, irritante, e para quem também é artista quase anônima como o personagem principal, empático até demais.
Vejo muita animação infantil no cinema por causa do meu filhote e a maioria são bombas, kkkkk. Já vou preparada para isso, mas SING me surpreendeu muito! Fofíssimo, engraçado e tem a dona Kiki impagável!
La puerta abierta
3.6 5Inesperadamente bom! Sabe quando já tá tarde e vc deixa a programação rolando no canal que já tava pra pegar no sono? Foi assim com esse filme, nunca tinha ouvido falar mas me prendeu até o final, muito sensível e realista.
Sobre Amigos, Amor e Vinho
3.5 32 Assista AgoraMeio já te vi, mas gostoso de assistir. Gosto de observar nessas comédias de costume como, por mais globalizado que seja o nosso momento e por mais que tenhamos fortes influências europeias, culturas e mesmo atitudes são muito diferentes de lugar pra lugar. Mesmo nas cenas mais afetuosas é um afeto que pra mim, brasileira, soa frio (e olha que eu nem sou das mais despachadas). Falar as coisas na cara e sem o menor tato o tempo todo parece normal também, coisa que resultaria numa briga feia entre meus amigos pelos menos. Tomam vinho como se fosse cerveja e férias são literalmente férias, kkkkk.
Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum
3.8 529 Assista AgoraSinceramente não sou nada fã dos Cohen, acho a maioria dos filmes chatésimos. Mas esse é acima da média não só pra obra deles, mas entre todos os que eu já vi. Angustiante, melancólico, lindo, irritante, e para quem também é artista quase anônima como o personagem principal, empático até demais.
Sing: Quem Canta Seus Males Espanta
3.8 569Vejo muita animação infantil no cinema por causa do meu filhote e a maioria são bombas, kkkkk. Já vou preparada para isso, mas SING me surpreendeu muito! Fofíssimo, engraçado e tem a dona Kiki impagável!
O Segredo do Grão
4.0 34Um filme sobre um fiapo de história que o diretor transforma num tecido complexo sobre sociedade e humanidade.
Elena
4.2 1,3K Assista AgoraMuito tocante, daqueles que só uma entrega verdadeira do autor, usando como material sua vida, consegue proporcionar. De víscera para víscera.