Que série boa minha gente, me encantei por praticamente todos os personagens, tudo muito bem feito, muito bem atuado, muito bem construído e atuações a altura de algo que fala sobre teatro, atuação e historia.
Sem duvidas uma das melhores coisas que assisti esse ano, uma criação de mundo maravilhosa com uma estética e desing de encher os olhos, animação bem competente, e uma historia muito boa que me pegou desde o primeiro episódio. Me lembrou muito outras coisas como os filmes Nausicaä, Aniquilação e o jogo SABLE. Torço muito pra essa série ser mais reconhecida e ser bastante vista, pois ela precisa ser renovada pra uma segunda temporada.
Eu não odiei nem nada mas certamente foi a temporada mais fraca se comprada as demais. No mais seja como for ainda foi uma série bem divertida de ver e me apeguei ao mundinho dela e aos personagens, o problema ao meu ver foi que por mais que tenha sido tão legal ver esse universo mágico ser expandido com mais cenários, reinos, persnagens, series mágicos e mistérios, na reta final parece que as ideis se esgotaram e como essa seria a ultima temporada ela teve que dar conta de tentar fechar o máximo de plots possíveis e ainda unir tudo num mesmo lugar com algum sentido acabou ficando muito carregado. Mas enfim, apesar disso fiquei feliz que foi dado um final feliz pra todo mundo e a Terra dos Sonhos parece um lugar mais mágico do que nunca com todas as raças, series mágicos e híbridos vivendo juntos sob o reinado da Rainha Serva. E como é uma série do criador de Futurama eu duvido nadinha que daqui a alguns anos ela volte, e esse final tenha sido só um intervalo pra recarregar ideias, que pode ser até algo bem positivo visto o esgotamento que já estava sofrendo, e vou querer muito ver os resultados dos desfechos de agora, tipo um possível filho do Elfo e a Rainha Criada que será 1/4 trol, 1/4 humano e 2/4 elfo, o ex-Rei Zog tarzan, a vida do Luci anjo, e a vida de casada da Bean e Mora, se tudo der certo ainda teremos bons motivos pra voltar a esse mundinho.
Essa série tá tão gostosinha. E o fato de ser um original da HBO Max ajudou muito, tem a verba e a liberdade que Hora de Aventura nunca pode ter na Cartoon Networks, fazendo com que a estranheza e clima gostoso do original sejam ainda mais aproveitados aqui.
Foi uma série que tinha mais potencial do que realmente conseguiu entregar, e muito provavelmente nem foi por falta de vontade ou capacidade mas pelo fato de ser uma série teen menor da Netflix. Ficou bem obvio que a série teve que se podar pois provavelmente não teria a verba suficiente pra fazer tudo que queriam, e é engraçado a ironia de que no filme feito pela Kinsey e os amigos dela eles usam as chaves pra fazer os efeitos especiais e na história da própria série eles arrumaram o baú magico pra prender as chaves tanto pra dificultar as coisas pros heróis como evitar ter tantos efeitos e consequentemente gastos. O maior problema dessa temporada pra mim foi que teve uns plots bem corridos e jogados apenas pra ter um desfecho e fechar todas as pontas o que é recorrente em muitas série na verdade, mas entendo que era isso ou deixar em aberto pra sempre, fizeram o que podiam. No mais foi uma série gostosinha de acompanhar e com uma ideia legal sobre magia e objetos mágicos.
Achei bem merda o final, totalmente anticlimático dar a vitória pra uma pessoa que nem estava presente no mesmo lugar que os demais, se ela pegou covid e não podia mais participar então devia tá fora da competição e pronto, assim como qualquer outra, de fato seria algo lamentável, mas essa gambiarra que arrumaram saiu pior que uma eliminação dela, um banho de água fria no telespectador e acho que até nas participantes que estavam lá presentes. Esse programa poderia ter sido algo bem melhor do que foi, até bem bizarro imaginar que foi gravado durante a pandemia e passou um tempão até ser lançado e ainda assim saiu com essa edição podre totalmente sem vida, acho que vai pra vala do cancelamento igual o Nasce uma Rainha e Queen Stars Brasil, só nos resta esperar que o Drag Race Brasil renda mais que esses natimortos.
Gostei do final, me emocionei mesmo sem ter assistido A Nova Geração, e fico na torcida pra haver uma nova série com o Jack, Raffi, Sete e toda a nova turma da nova Enterprise.
Agora eu só não curti muito toda essa trama dar direto nos Borgs novamente, até achei muito confusa e conveniente de mais toda a explicação de como ela converteu todos os membros da frota menores de 25 anos, entendo que é um vilão muito marcante dessa era de Star Trek mas achei um pouco forçado, e os metamorfos que estavam parecendo vilões bem complexos e implacáveis, até com bons motivos pra se vingarem, foram totalmente jogados de lado nesses episódios finais, e por todo o ódio que eles tinham dos sólidos não me pareceu nada coerente tal aliança com os borgs. Mas o que mais me incomodou mesmo foi que toda a trama da rainha borg da segunda temporada simplesmente não teve peso nenhum aqui, fiquei esses dois últimos episódios esperando o momento que alguém iria citar algo tão relevante que tinha acontecido a pouquíssimo tempo também envolvendo borgs e uma amiga do protagonista com quem ele aparentemente tinha feito as pazes e dado um desfecho final pro seu histórico com os borgs, mas parece que todos os envolvidos tiveram uma amnésia total disso. Eu realmente estava esperando que a série iria de alguma forma conectar a trama do Data humano com a nova raça sintética da primeira temporada (totalmente esquecida no churrasco), a nova rainha borg da linha temporal alternativa com uma nova filosofia de união da segunda temporada, e toda a trama dos metamorfos da terceira que se mantinham na forma sólida e copiavam perfeitamente os humanoides, pois no fim todas elas tem elementos semelhantes sobre "humanidade", corpo e o que é ser "humano" e a rainha tinha um discurso sobre evolução da raça borg, tudo parecia que iria se encaixar, mas não, simplesmente a rainha borg dessa linha temporal ressurgiu dos mortos e pronto, e ela tava tramando tudo desde a Nova Geração e foi isso, o que eu achei decepcionante.
As partes da protagonista subindo de nível são ótimas, mas todo o resto com o restante dos reencarnados e todas as tramas deles são horrorosas, e as animações de luta são grotescas, umas animações CG de embrulhar o estomago, até tive que ficar pulando cena pois não tava aguentando as animações e historinha podre, fico receoso que uma segunda temporada foque muito nessa parte já que agora as suas linhas temporais da historia chegaram ao mesmo ponto, mas ainda tenho curiosidade pela evolução da protagonista.
Acho que teria feito mais sentido se fosse um filme ao invés de uma série pois a historia é bem focada no objetivo da missão, e ao fim da temporada pareceu que foi apenas o prelúdio da historia em si. Mas foi gostosinho de assistir e já me apeguei aos personagens do grupinho, agora ficar na torcida pra ser renovada e que se possa desenvolver mais a historia pois essa temporada já serviu como uma boa base pra algo que pode ser ainda mais legal.
Nossa que finale merda pelamor, teve nem coroação com o sangue, foi podre irmãs kkkkkk Tá bom que queriam fazer algo diferente nessa temporada pra fugir do formato padrão das outras temporadas, mas que fizessem algo mais interessante do que foi né gatas, e não algo capado como foi, fica até vergonhoso chamar essa temporada de Titans se na final as gatas tiveram que fazer apenas essas coreografias qualquer coisa com essa musica ruim das Irmãs Boleto, sendo que numa temporada padrão as gatas tem que servir três visuais com os três temas principais de uma drag monstro. E de longe a temporada mais "RuPaulizada" de todas, muito foco em dramas e brigas horríveis e chatas, e ainda metem no episódio final essa propaganda do podcast e música delas tal qual a véia RuPaula usa o seu programa pra merchan e inflar o próprio ego, realmente pra quem ficava fazendo shade acabaram fazendo escola heim....
De resto eu torcia pela Koco apesar de estar obvio que era a com menores chances das três mas ainda assim é a campeã moral pra mim, de qualquer forma foi merecido pra Victoria, as três estavam bem próximas em qualidade e mereciam a vitória.
Próxima temporada o drama da gay padrão que trabalha no bar e é a toda hora assediado pelos clientes tendo que dispensar até não aguentar e meter um belo par de chifres na outra e ai o drama da traição e no fim eles abrindo relacionamento ou terminando kkkkkk
Gostei muito da série, devorei de um dia pro outro, um novelão LGBT cheio dos clichês que não pudemos ver na tv aberta ao longo da vida, foi tudo
O auxilio emergência do Ryan Murphy chegando pra todas as suas gays atoras preferidas.
Temática bacana, apesar de estar chupinhando sem vergonha o filme Cruising até o tutano, espero que desenvolva em algo mais interessante nos episódios seguintes pois esse aqui foi um piloto bem enfadonho só um corre-corre de lá pra cá, mas fazer oq né, nem toda obra inspirada em Cruising pode ser um 'Faca no Coração'.
Que programa maravilhoso, me deu uma visão sobre a cerâmica que nunca tinha tido, fiquei morrendo de vontade de aprender e espero algum dia ao menos experimentar, foi um programa muito acolhedor e confortante, amei tanto que fui economizando os episódios e a cada um meu coração saia com um quentinho, e os ceramistas, jurados e apresentadora, que pessoas maravilhosas, acabei simpatizando e me ligando emocionalmente a todos. Arte é algo incrível, é onde o ser humano expressa a sua essência, por isso amo tanto esse tipo de programas que se focam em mostrar grupos de artistas se esforçando nas suas áreas, seja cerâmica, vidro (Vidrados), floricultura (Batalha das Flores), quero mais programas assim, e espero que apesar dos problemas com a HBO Max eles tragam as outras temporadas desse programa, pois estou muito curioso pra ver (talvez até busque outros meios antes rsrsrsr).
matando o cara com os raios laser dos olhos na frente de uma multidão
é uma clara referência de quando o Trump falou "poderia atirar contra pessoas e não perderia votos", provavelmente já é uma pista do plot principal da próxima temporada, ele vai se candidatar a presidente com a Papoca-Cabeça de vice, pois que modo melhor de destruir a "democracia" (democracia burguesa) do que um literal fascista chegar ao poder por voto popular (no caso dos EUA não pois eles nem tem voto direto 💀), é mais fácil e eficiente do que fazer como ele tinha dito antes pra Luzestrelar, destruindo as redes de comunicação e as estruturas do estado pra tomar controle. Essa temporada no geral foi um grande filler bem feito e com bom desenvolvimento de personagens mas que não levou a historia muito a frente, mas acho que a próxima tem bastante potencial, ainda mais na parte das criticas sociais, já que os EUA está derretendo a fachada de "maior democracia do mundo" e indo com tudo rumo ao fascismo, ainda mais que se a série sair em 2023 vai ser um ano antes das eleições onde certamente os EUA vai mandar pra dentro um Trump 2, e sabe-se lá oq vai acontecer com esse império decrépito.
Que negocio forçado, o tempo inteiro um monte de gore, droga e coisas sexuais pra pagar de adultão e praticamente nada de historia, bem qualquer coisa.
Fraquíssima não passei do episódio 4, e não consegui nem me preocupar com personagem algum, pelo contrário tive foi raiva de tantas atitudes burras e infantis de uns cavalos velhos desses, um elenco principal de personagens sem o menor carisma que ainda divide tempo de tela com mais uns vinte núcleos de personagens que vão surgindo com personagens mais esquecíveis ainda que só tão ali pra fazer volume e morrer, acaba que vc assiste episódios longuíssimos e maçantes e nada parece engrenar, clima eternamente morno. Outro grande problema da série é como não tem a menor noção do que é um apocalipse zumbi além do mais superficial possível, ao mesmo tempo que parece algo extremamente grave e que está se espalhando de forma muito agressiva, tbm parece que ninguém consegue ter noção alguma da gravidade da situação, dadas as atitudes e preocupações dos personagens que são bobas diante de uma situação dessas.
Essa é outra daquelas séries da Netflix que não tinha a menor necessidade de ter 7, 8 episódios de uma hora, podia muito bem ter menos episódios ou com menor duração, pois é muita enrolação e conversas gigantescas que consomem 40%, 50%, dos episódios, que num livro seria muito bom, mas numa série se torna cansativo. Dito isso, uma série com várias coisas legais, e uma boa discussão sobre fanatismo religioso e questões filosóficas, apesar de uma ou outra coisa meio esquisita tipo o desenvolvimento e desfecho do protagonista(?).
Essa segunda temporada veio já com a certeza que era a ultima e sinto que isso atrapalhou um pouco, tinha vários assuntos que ela queria desenvolver mas não teve tempo suficiente, então ficou meio corrido, mas ainda assim me entreteve e divertiu, espero que Mae Martin consiga fazer mais coisas legais como essa série.
Tava dando nada por essa animação, comecei o primeiro episódio e achei que iria ser aquilo ali, a repetição do mesmo formato do desenho antigo, tava preparado pra desistir, mas ai teve a reviravolta e não consegui mais parar de assistir, tive que ver tudo de uma vez de madrugada hahaha. Nunca achei que iria me interessar minimamente pela franquia He-Man, ou melhor dizendo, Mestres do Universo, mas essa renovação e modernização me pegou, gostei do desenvolvimento de personagens e fiquei muito interessado pra ver onde a historia vai levar esses personagens, principalmente a Teela que eu gostei muito e me encantou. Única coisa negativa que achei foi que em alguns momentos a série forçou no drama, acredito que pra mostrar que agora é mais sério e adulto, queria algo mais sutil ou mais desenvolvido, mas entendo que provavelmente isso se deve a ser uma série curta e sem muito tempo pra isso, então ok. Agora estou ansioso pra próxima temporada, quero ver o Adam passando o manto (e a espada) pra Teela e quem sabe um futuro crossover com a nova animação da She-Ra, quero ver muito nerdola chorando na internet por causa de desenho e ~"lacração"~ (definição: qualquer coisa que não for sobre um homem branco cis-hétero) rsrsrrsrsrs .
Station Eleven
4.0 74Que série boa minha gente, me encantei por praticamente todos os personagens, tudo muito bem feito, muito bem atuado, muito bem construído e atuações a altura de algo que fala sobre teatro, atuação e historia.
Planeta dos Abutres (1ª Temporada)
4.4 44 Assista AgoraSem duvidas uma das melhores coisas que assisti esse ano, uma criação de mundo maravilhosa com uma estética e desing de encher os olhos, animação bem competente, e uma historia muito boa que me pegou desde o primeiro episódio.
Me lembrou muito outras coisas como os filmes Nausicaä, Aniquilação e o jogo SABLE.
Torço muito pra essa série ser mais reconhecida e ser bastante vista, pois ela precisa ser renovada pra uma segunda temporada.
(Des)Encanto (5ª Temporada)
3.4 19Eu não odiei nem nada mas certamente foi a temporada mais fraca se comprada as demais.
No mais seja como for ainda foi uma série bem divertida de ver e me apeguei ao mundinho dela e aos personagens, o problema ao meu ver foi que por mais que tenha sido tão legal ver esse universo mágico ser expandido com mais cenários, reinos, persnagens, series mágicos e mistérios, na reta final parece que as ideis se esgotaram e como essa seria a ultima temporada ela teve que dar conta de tentar fechar o máximo de plots possíveis e ainda unir tudo num mesmo lugar com algum sentido acabou ficando muito carregado.
Mas enfim, apesar disso fiquei feliz que foi dado um final feliz pra todo mundo e a Terra dos Sonhos parece um lugar mais mágico do que nunca com todas as raças, series mágicos e híbridos vivendo juntos sob o reinado da Rainha Serva.
E como é uma série do criador de Futurama eu duvido nadinha que daqui a alguns anos ela volte, e esse final tenha sido só um intervalo pra recarregar ideias, que pode ser até algo bem positivo visto o esgotamento que já estava sofrendo, e vou querer muito ver os resultados dos desfechos de agora, tipo um possível filho do Elfo e a Rainha Criada que será 1/4 trol, 1/4 humano e 2/4 elfo, o ex-Rei Zog tarzan, a vida do Luci anjo, e a vida de casada da Bean e Mora, se tudo der certo ainda teremos bons motivos pra voltar a esse mundinho.
(Alguém entendeu a cena pós créditos com o castelo subindo a ponte e todo o reino ficando invisível ou teleportando?)
Hora de Aventura com Fionna e Cake (1ª Temporada)
4.6 28 Assista AgoraEssa série tá tão gostosinha.
E o fato de ser um original da HBO Max ajudou muito, tem a verba e a liberdade que Hora de Aventura nunca pode ter na Cartoon Networks, fazendo com que a estranheza e clima gostoso do original sejam ainda mais aproveitados aqui.
Locke & Key (3ª Temporada)
3.3 32 Assista AgoraFoi uma série que tinha mais potencial do que realmente conseguiu entregar, e muito provavelmente nem foi por falta de vontade ou capacidade mas pelo fato de ser uma série teen menor da Netflix.
Ficou bem obvio que a série teve que se podar pois provavelmente não teria a verba suficiente pra fazer tudo que queriam, e é engraçado a ironia de que no filme feito pela Kinsey e os amigos dela eles usam as chaves pra fazer os efeitos especiais e na história da própria série eles arrumaram o baú magico pra prender as chaves tanto pra dificultar as coisas pros heróis como evitar ter tantos efeitos e consequentemente gastos.
O maior problema dessa temporada pra mim foi que teve uns plots bem corridos e jogados apenas pra ter um desfecho e fechar todas as pontas o que é recorrente em muitas série na verdade, mas entendo que era isso ou deixar em aberto pra sempre, fizeram o que podiam.
No mais foi uma série gostosinha de acompanhar e com uma ideia legal sobre magia e objetos mágicos.
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 137Yoda > Dookan > Qui-Gon Jinn > Obi-Wan Kenobi > Anakin Skywalker > Ahsoka Tano > Sabine Wren.
O legado Jedi continua.
Belas Maldições (2ª Temporada)
3.9 44eu amei, espero que a terceira temporada não demore muito
Caravana das Drags (1ª Temporada)
3.7 39Sinceramente?
Achei bem merda o final, totalmente anticlimático dar a vitória pra uma pessoa que nem estava presente no mesmo lugar que os demais, se ela pegou covid e não podia mais participar então devia tá fora da competição e pronto, assim como qualquer outra, de fato seria algo lamentável, mas essa gambiarra que arrumaram saiu pior que uma eliminação dela, um banho de água fria no telespectador e acho que até nas participantes que estavam lá presentes.
Esse programa poderia ter sido algo bem melhor do que foi, até bem bizarro imaginar que foi gravado durante a pandemia e passou um tempão até ser lançado e ainda assim saiu com essa edição podre totalmente sem vida, acho que vai pra vala do cancelamento igual o Nasce uma Rainha e Queen Stars Brasil, só nos resta esperar que o Drag Race Brasil renda mais que esses natimortos.
Star Trek: Picard (3ª Temporada)
3.9 16 Assista AgoraGostei do final, me emocionei mesmo sem ter assistido A Nova Geração, e fico na torcida pra haver uma nova série com o Jack, Raffi, Sete e toda a nova turma da nova Enterprise.
Agora eu só não curti muito toda essa trama dar direto nos Borgs novamente, até achei muito confusa e conveniente de mais toda a explicação de como ela converteu todos os membros da frota menores de 25 anos, entendo que é um vilão muito marcante dessa era de Star Trek mas achei um pouco forçado, e os metamorfos que estavam parecendo vilões bem complexos e implacáveis, até com bons motivos pra se vingarem, foram totalmente jogados de lado nesses episódios finais, e por todo o ódio que eles tinham dos sólidos não me pareceu nada coerente tal aliança com os borgs.
Mas o que mais me incomodou mesmo foi que toda a trama da rainha borg da segunda temporada simplesmente não teve peso nenhum aqui, fiquei esses dois últimos episódios esperando o momento que alguém iria citar algo tão relevante que tinha acontecido a pouquíssimo tempo também envolvendo borgs e uma amiga do protagonista com quem ele aparentemente tinha feito as pazes e dado um desfecho final pro seu histórico com os borgs, mas parece que todos os envolvidos tiveram uma amnésia total disso.
Eu realmente estava esperando que a série iria de alguma forma conectar a trama do Data humano com a nova raça sintética da primeira temporada (totalmente esquecida no churrasco), a nova rainha borg da linha temporal alternativa com uma nova filosofia de união da segunda temporada, e toda a trama dos metamorfos da terceira que se mantinham na forma sólida e copiavam perfeitamente os humanoides, pois no fim todas elas tem elementos semelhantes sobre "humanidade", corpo e o que é ser "humano" e a rainha tinha um discurso sobre evolução da raça borg, tudo parecia que iria se encaixar, mas não, simplesmente a rainha borg dessa linha temporal ressurgiu dos mortos e pronto, e ela tava tramando tudo desde a Nova Geração e foi isso, o que eu achei decepcionante.
Next In Fashion (2ª Temporada)
3.8 24 Assista Agoradeixando a revelação do eliminado pro próximo episódio, fizeram escola com o Corrida das Blogueiras kkkkk
Então Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
3.8 10As partes da protagonista subindo de nível são ótimas, mas todo o resto com o restante dos reencarnados e todas as tramas deles são horrorosas, e as animações de luta são grotescas, umas animações CG de embrulhar o estomago, até tive que ficar pulando cena pois não tava aguentando as animações e historinha podre, fico receoso que uma segunda temporada foque muito nessa parte já que agora as suas linhas temporais da historia chegaram ao mesmo ponto, mas ainda tenho curiosidade pela evolução da protagonista.
Dragon Age: Absolvição (1ª Temporada)
3.4 20 Assista AgoraAcho que teria feito mais sentido se fosse um filme ao invés de uma série pois a historia é bem focada no objetivo da missão, e ao fim da temporada pareceu que foi apenas o prelúdio da historia em si.
Mas foi gostosinho de assistir e já me apeguei aos personagens do grupinho, agora ficar na torcida pra ser renovada e que se possa desenvolver mais a historia pois essa temporada já serviu como uma boa base pra algo que pode ser ainda mais legal.
Dragula: Titans
3.7 10Nossa que finale merda pelamor, teve nem coroação com o sangue, foi podre irmãs kkkkkk
Tá bom que queriam fazer algo diferente nessa temporada pra fugir do formato padrão das outras temporadas, mas que fizessem algo mais interessante do que foi né gatas, e não algo capado como foi, fica até vergonhoso chamar essa temporada de Titans se na final as gatas tiveram que fazer apenas essas coreografias qualquer coisa com essa musica ruim das Irmãs Boleto, sendo que numa temporada padrão as gatas tem que servir três visuais com os três temas principais de uma drag monstro.
E de longe a temporada mais "RuPaulizada" de todas, muito foco em dramas e brigas horríveis e chatas, e ainda metem no episódio final essa propaganda do podcast e música delas tal qual a véia RuPaula usa o seu programa pra merchan e inflar o próprio ego, realmente pra quem ficava fazendo shade acabaram fazendo escola heim....
De resto eu torcia pela Koco apesar de estar obvio que era a com menores chances das três mas ainda assim é a campeã moral pra mim, de qualquer forma foi merecido pra Victoria, as três estavam bem próximas em qualidade e mereciam a vitória.
Smiley (1ª Temporada)
4.0 108 Assista AgoraPróxima temporada o drama da gay padrão que trabalha no bar e é a toda hora assediado pelos clientes tendo que dispensar até não aguentar e meter um belo par de chifres na outra e ai o drama da traição e no fim eles abrindo relacionamento ou terminando kkkkkk
Gostei muito da série, devorei de um dia pro outro, um novelão LGBT cheio dos clichês que não pudemos ver na tv aberta ao longo da vida, foi tudo
Exception
3.4 6 Assista AgoraPraticamente o anime do Among Us mas com mais reviravoltas e e ficção cientifica rsrsr
A animação deixa a desejar em vários momentos mas a historia é muito boa e compensa isso
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraO auxilio emergência do Ryan Murphy chegando pra todas as suas gays atoras preferidas.
Temática bacana, apesar de estar chupinhando sem vergonha o filme Cruising até o tutano, espero que desenvolva em algo mais interessante nos episódios seguintes pois esse aqui foi um piloto bem enfadonho só um corre-corre de lá pra cá, mas fazer oq né, nem toda obra inspirada em Cruising pode ser um 'Faca no Coração'.
The Great Pottery Throw Down (4ª Temporada)
5.0 2Que programa maravilhoso, me deu uma visão sobre a cerâmica que nunca tinha tido, fiquei morrendo de vontade de aprender e espero algum dia ao menos experimentar, foi um programa muito acolhedor e confortante, amei tanto que fui economizando os episódios e a cada um meu coração saia com um quentinho, e os ceramistas, jurados e apresentadora, que pessoas maravilhosas, acabei simpatizando e me ligando emocionalmente a todos.
Arte é algo incrível, é onde o ser humano expressa a sua essência, por isso amo tanto esse tipo de programas que se focam em mostrar grupos de artistas se esforçando nas suas áreas, seja cerâmica, vidro (Vidrados), floricultura (Batalha das Flores), quero mais programas assim, e espero que apesar dos problemas com a HBO Max eles tragam as outras temporadas desse programa, pois estou muito curioso pra ver (talvez até busque outros meios antes rsrsrsr).
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraEsse final do Homelander
matando o cara com os raios laser dos olhos na frente de uma multidão
Essa temporada no geral foi um grande filler bem feito e com bom desenvolvimento de personagens mas que não levou a historia muito a frente, mas acho que a próxima tem bastante potencial, ainda mais na parte das criticas sociais, já que os EUA está derretendo a fachada de "maior democracia do mundo" e indo com tudo rumo ao fascismo, ainda mais que se a série sair em 2023 vai ser um ano antes das eleições onde certamente os EUA vai mandar pra dentro um Trump 2, e sabe-se lá oq vai acontecer com esse império decrépito.
The Boys Apresenta: Diabólicos (1ª Temporada)
3.6 66 Assista AgoraQue negocio forçado, o tempo inteiro um monte de gore, droga e coisas sexuais pra pagar de adultão e praticamente nada de historia, bem qualquer coisa.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraOminiman fascista do caralho
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraFraquíssima não passei do episódio 4, e não consegui nem me preocupar com personagem algum, pelo contrário tive foi raiva de tantas atitudes burras e infantis de uns cavalos velhos desses, um elenco principal de personagens sem o menor carisma que ainda divide tempo de tela com mais uns vinte núcleos de personagens que vão surgindo com personagens mais esquecíveis ainda que só tão ali pra fazer volume e morrer, acaba que vc assiste episódios longuíssimos e maçantes e nada parece engrenar, clima eternamente morno.
Outro grande problema da série é como não tem a menor noção do que é um apocalipse zumbi além do mais superficial possível, ao mesmo tempo que parece algo extremamente grave e que está se espalhando de forma muito agressiva, tbm parece que ninguém consegue ter noção alguma da gravidade da situação, dadas as atitudes e preocupações dos personagens que são bobas diante de uma situação dessas.
Missa da Meia-Noite
3.9 729Essa é outra daquelas séries da Netflix que não tinha a menor necessidade de ter 7, 8 episódios de uma hora, podia muito bem ter menos episódios ou com menor duração, pois é muita enrolação e conversas gigantescas que consomem 40%, 50%, dos episódios, que num livro seria muito bom, mas numa série se torna cansativo.
Dito isso, uma série com várias coisas legais, e uma boa discussão sobre fanatismo religioso e questões filosóficas, apesar de uma ou outra coisa meio esquisita tipo o desenvolvimento e desfecho do protagonista(?).
Feel Good (2ª Temporada)
3.7 25Essa segunda temporada veio já com a certeza que era a ultima e sinto que isso atrapalhou um pouco, tinha vários assuntos que ela queria desenvolver mas não teve tempo suficiente, então ficou meio corrido, mas ainda assim me entreteve e divertiu, espero que Mae Martin consiga fazer mais coisas legais como essa série.
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 1)
3.3 143 Assista AgoraTava dando nada por essa animação, comecei o primeiro episódio e achei que iria ser aquilo ali, a repetição do mesmo formato do desenho antigo, tava preparado pra desistir, mas ai teve a reviravolta e não consegui mais parar de assistir, tive que ver tudo de uma vez de madrugada hahaha.
Nunca achei que iria me interessar minimamente pela franquia He-Man, ou melhor dizendo, Mestres do Universo, mas essa renovação e modernização me pegou, gostei do desenvolvimento de personagens e fiquei muito interessado pra ver onde a historia vai levar esses personagens, principalmente a Teela que eu gostei muito e me encantou.
Única coisa negativa que achei foi que em alguns momentos a série forçou no drama, acredito que pra mostrar que agora é mais sério e adulto, queria algo mais sutil ou mais desenvolvido, mas entendo que provavelmente isso se deve a ser uma série curta e sem muito tempo pra isso, então ok.
Agora estou ansioso pra próxima temporada, quero ver o Adam passando o manto (e a espada) pra Teela e quem sabe um futuro crossover com a nova animação da She-Ra, quero ver muito nerdola chorando na internet por causa de desenho e ~"lacração"~ (definição: qualquer coisa que não for sobre um homem branco cis-hétero) rsrsrrsrsrs .