Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Hoje é Dia de Maria 1ª Jornada
4.3 212Um das coisas mais bonitas que a rede globo já produziu.
Glória
4.0 5 Assista AgoraPortugal já entrou na voadora.
The Crown (2ª Temporada)
4.5 254 Assista AgoraTecnicamente é impecável, mas por ser uma serie que retrata acontecimentos históricos acaba sendo um pouco maçante em alguns momentos.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agorazero equilíbrio emocional para mais uma temporada.
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista Agorameia estrela a menos só por não ter mostrado a cena do klaus resgatando o chales com a vara de chiclete!
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraGostava mais do gotissismo ala Tim Burton do filme. A série ta parecendo um filme do Wes Anderson.
Girls In The House (1ª Temporada)
4.4 121Melhor web série ever ❤️
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraObrigado Netflix!
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KQue tiro...
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413É foda não conseguir odiar o Francis Underwood, que é a personificação dos políticos que a gente adora odiar na vida real. #FU2016
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraCinco tempordas e a mesma cueca rsrs... Vou sentir saudades do Mr. White 😔
The Strain: Noite Absoluta (2ª Temporada)
3.6 144 Assista AgoraBoring!
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista AgoraAcho essa série tão zzzzz, só consegui terminar depois de 3 tentativas
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Ainda não ví nada de extraordinário na atuação da Gaga. Quero a Jessica de volta!