Bicho... eu chorei nesse filme. Sem brincadeira. É desesperador ver que estamos cometendo os mesmos erros do passado enquanto muitas pessoas não enxergam (ou fingem que não enxergam) as atrocidades dos seus discursos (que são uma reprodução idêntica desses discursos de ódio do passado).
Era para termos superado tudo isso... Infelizmente existe essa parte da sociedade que insiste em andar para trás e arrastar consigo todo o resto.
O filme é muito bom, mas acho que faltou um pouco da comédia mais afiada do primeiro. Nesse aqui, senti as piadas forçadas demais, salvo algumas cenas bem hilárias.
Caraca, transformaram a minha história favorita em um filme B de sessão da tarde!
Mas devo admitir que, se eu fosse criança/adolescente e nunca tivesse lido a série do Stephen King, eu teria gostado do filme. Então toma essas 3 estrelas!
Infelizmente, a realidade é que a Torre Negra é uma história que simplesmente não pode ser adaptada para os cinemas. Quem já leu os livros provavelmente sabe do que estou falando.
Por exemplo, logo na primeira vez que eles vêem o assassino na câmera de segurança, a gravação está marcando 11:02 e eles afirmam que aquilo aconteceu 11 minutos atrás (ou seja, aquele momento deveria ser 11:13). Daí rola um corte de cena em que eles mudam de cômodo e o relógio está marcando 11:11. Wtf?! Que erro grosseiro, principalmente para um filme que tenta focar em detalhes.
Gente... eu fui assistir esperando um filme de ação pastelão, bem ao estilo do Nicolas Cage ultimamente mesmo (ainda mais com a nota do filmow). Mas acabei me surpreendendo demais! O filme não é de ação, nem um pouco. Na verdade, é muito bom! O único problema é a atuação terrivelmente ruim do Nicolas Cage. Se fosse outro ator no lugar dele, eu daria até nota 8!
Velho, eu não tô acreditando que um filme como este tem nota de 3.5 por aqui, enquanto filmes como "O Espelho" tem 2.9.
Fui ver essa porcaria no cinema por causa dessa maldita avaliação, esperando que realmente fosse melhor que seu antecessor, e quis morrer de ódio!
Annabelle 2 parece ser mais uma sátira do que um filme de terror... numa boa! Em alguns momentos, jurava que estava assistindo ao "Todo Mundo em Pânico".
Caraca, todo mundo falando que achou essa temporada mais "fraca"... fui assistir já pensando que ia ser ruinzinha, mas suits nunca me decepciona. Sinceramente, não é pq não teve os embates jurídicos das outras temporadas que essa foi pior. Pelo contrário, achei excelente, assim como todas as outras.
Suits é a única série que eu não consigo dizer qual temporada é a minha favorita... todas são excelentes!
Putz... nunca deveriam ter feito essa 5ª temporada, que parada horrível! Meu Deus do céu, quantas falhas, absurdos e erros de continuidade. Tá doendo minha barriga.
A série rolou feio na ladeira: foi excelente na 1ª temporada, bom na 2ª, mediano na 3ª, ruim na 4ª, e está terrível nessa 5ª. Por pior que tenham sido as anteriores, não tinham tantos erros absurdos como essa...
Gente, eu fico tão feliz quando assisto um filme desses! Que coisa fantástica... fazia tempos que eu não ia no cinema sem muitas expectativas e acabava me surpreendendo como aconteceu agora.
Só não tô entendendo pq que 90% dos comentários aqui insistem em dizer "não é terror". Como assim?! É terror, sim! E dos bons!
Estou vendo tanta gente falando que o filme é mais do mesmo, nada inovador, etc e tal, mas tenho que discordar. Obviamente não é a coisa mais inovadora do mundo e o assunto já é batido, mas só pelo fato de ele quebrar tantos cliches e contar a história de uma forma cativante e sensível já o torna algo a ser apreciado. Você vai esperar acontecer as mesmas coisas de todos os filmes de drama, mas vai acabar se surpreendendo. É um daqueles filmes que aquecem o coração.
Amizade Desfeita 2: Dark Web
3.2 335Achei bem melhor que o primeiro. Na minha opinião, esse tipo de filme funciona bem melhor se não apelar para o sobrenatural.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraBicho... eu chorei nesse filme. Sem brincadeira.
É desesperador ver que estamos cometendo os mesmos erros do passado enquanto muitas pessoas não enxergam (ou fingem que não enxergam) as atrocidades dos seus discursos (que são uma reprodução idêntica desses discursos de ódio do passado).
Era para termos superado tudo isso... Infelizmente existe essa parte da sociedade que insiste em andar para trás e arrastar consigo todo o resto.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraO filme é muito bom, mas acho que faltou um pouco da comédia mais afiada do primeiro. Nesse aqui, senti as piadas forçadas demais, salvo algumas cenas bem hilárias.
Mudo
2.6 240 Assista AgoraCaraca, não entendi a nota desse filme aqui. Achei bom demais!
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraNossa, que delícia ver um filme de terror como este! Tudo que eu sempre idealizei ver no gênero estava presente!
Le Chalet
3.5 110Uma série bem bosta... História super genérica, ritmo lento e poucas coisas que prendem a atenção. Sorte que são só 6 episódios.
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraCaraca, transformaram a minha história favorita em um filme B de sessão da tarde!
Mas devo admitir que, se eu fosse criança/adolescente e nunca tivesse lido a série do Stephen King, eu teria gostado do filme. Então toma essas 3 estrelas!
Infelizmente, a realidade é que a Torre Negra é uma história que simplesmente não pode ser adaptada para os cinemas. Quem já leu os livros provavelmente sabe do que estou falando.
Paradox
2.5 51Na teoria, o filme é muito bem amarrado e, por isso, não merece uma nota tão baixa. Não é nem de perto um "Predestinado", mas é legalzinho.
Seus maiores problemas são as atuações, as cenas de ação totalmente dispensáveis e alguns erros de continuidade imperdoáveis.
Por exemplo, logo na primeira vez que eles vêem o assassino na câmera de segurança, a gravação está marcando 11:02 e eles afirmam que aquilo aconteceu 11 minutos atrás (ou seja, aquele momento deveria ser 11:13). Daí rola um corte de cena em que eles mudam de cômodo e o relógio está marcando 11:11. Wtf?! Que erro grosseiro, principalmente para um filme que tenta focar em detalhes.
Uma História de Vingança
2.7 84 Assista AgoraGente... eu fui assistir esperando um filme de ação pastelão, bem ao estilo do Nicolas Cage ultimamente mesmo (ainda mais com a nota do filmow). Mas acabei me surpreendendo demais!
O filme não é de ação, nem um pouco. Na verdade, é muito bom! O único problema é a atuação terrivelmente ruim do Nicolas Cage. Se fosse outro ator no lugar dele, eu daria até nota 8!
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraFilmaço, mas as motivações são muito toscas.
Até pq, na verdade, quem espalhou a fofoca foi o Joo-Hwan
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraMetalhead é uma piada, né? Até agora, foi o pior episódio de TODAS as temporadas para mim.
1303: O Apartamento do Mal
1.2 266 Assista AgoraSem sombra de dúvidas, é o pior filme que já vi.
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraA história é beeeem previsível, mas ainda assim é um filmaço!
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraUma série para assistir sem expectativas.
O filme e o conto estão anos luz na frente, mas a série deve ser vista com outros olhos.
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraVelho, eu não tô acreditando que um filme como este tem nota de 3.5 por aqui, enquanto filmes como "O Espelho" tem 2.9.
Fui ver essa porcaria no cinema por causa dessa maldita avaliação, esperando que realmente fosse melhor que seu antecessor, e quis morrer de ódio!
Annabelle 2 parece ser mais uma sátira do que um filme de terror... numa boa! Em alguns momentos, jurava que estava assistindo ao "Todo Mundo em Pânico".
Suits (6ª Temporada)
4.2 88Caraca, todo mundo falando que achou essa temporada mais "fraca"... fui assistir já pensando que ia ser ruinzinha, mas suits nunca me decepciona. Sinceramente, não é pq não teve os embates jurídicos das outras temporadas que essa foi pior. Pelo contrário, achei excelente, assim como todas as outras.
Suits é a única série que eu não consigo dizer qual temporada é a minha favorita... todas são excelentes!
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 300 Assista AgoraPutz... nunca deveriam ter feito essa 5ª temporada, que parada horrível! Meu Deus do céu, quantas falhas, absurdos e erros de continuidade. Tá doendo minha barriga.
A série rolou feio na ladeira: foi excelente na 1ª temporada, bom na 2ª, mediano na 3ª, ruim na 4ª, e está terrível nessa 5ª.
Por pior que tenham sido as anteriores, não tinham tantos erros absurdos como essa...
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 300 Assista AgoraO diálogo final entre a Sara e o Mikezinho me deu vergonha alheia, na moral...
O primeiro episódio foi bem ruim, com situações forçadas e "bobas".
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraAs atuações e a inconsistência na personalidade das personagens avacalham demais a série. Mas, mesmo assim, quero assistir à segunda temporada.
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraBlack Mirror episódio estendido.
O Sono da Morte
3.2 575 Assista AgoraGente, eu fico tão feliz quando assisto um filme desses! Que coisa fantástica... fazia tempos que eu não ia no cinema sem muitas expectativas e acabava me surpreendendo como aconteceu agora.
Só não tô entendendo pq que 90% dos comentários aqui insistem em dizer "não é terror". Como assim?! É terror, sim! E dos bons!
Amizades Improváveis
3.8 786 Assista AgoraEstou vendo tanta gente falando que o filme é mais do mesmo, nada inovador, etc e tal, mas tenho que discordar.
Obviamente não é a coisa mais inovadora do mundo e o assunto já é batido, mas só pelo fato de ele quebrar tantos cliches e contar a história de uma forma cativante e sensível já o torna algo a ser apreciado. Você vai esperar acontecer as mesmas coisas de todos os filmes de drama, mas vai acabar se surpreendendo.
É um daqueles filmes que aquecem o coração.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraSimplesmente o melhor filme que já vi sobre o paradoxo da viagem temporal!
Uma pena que não seja muito conhecido...
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraFicou bem fiel ao primeiro filme: uma bosta.