A próxima temporada precisa de um roteiro mais elaborado, com mais episódios. Nessa temporada aconteceram muita coisas que foram rapidamente encerradas sem muito desenvolvimento da história.
Finalmente uma temporada boa. Ainda com personagens e núcleos desnecessários, mas 95% focada na relação NormanxNorma. Valeu a pena engolir a segunda e terceira pra chegar nessa. E que venha a quinta e última temporada!
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225A próxima temporada precisa de um roteiro mais elaborado, com mais episódios. Nessa temporada aconteceram muita coisas que foram rapidamente encerradas sem muito desenvolvimento da história.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Decepcionante.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Finalmente uma temporada boa. Ainda com personagens e núcleos desnecessários, mas 95% focada na relação NormanxNorma. Valeu a pena engolir a segunda e terceira pra chegar nessa. E que venha a quinta e última temporada!
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645Incrível como tudo que acontece fora da relação Norma x Norman é MUITO RUIM. Vou continuar a série única e exclusivamente por causa deles.
Perfect Couples
3.5 5Eu adorava.
Sexo Frágil (1ª Temporada)
4.2 90Infelizmente as séries no Brasil não vão pra frente =/