Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Tudo Bem Não Ser Normal
4.5 184Perfeito!
Pousando no Amor
4.6 246Um dos melhores dramas que eu já vi!
Ventos de Inverno
4.1 39Virou um dos meus doramas favoritos!
My Love From the Star
4.4 77Simplesmente perfeito! Melhor dorama que já vi!
Dream High (1ª Temporada)
4.2 66 Assista AgoraEunjung <3
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KSó o fato de ter a Taissa e Evan de novo <3
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KObaaa
Tess of the d'Urbervilles
4.1 57Chorei cachoeiras..
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraFODA
Arquivo Roswell (1ª Temporada)
4.0 42Uma das minhas séries FAVORITAS EVER ♥
Legend of the Seeker (2ª Temporada)
4.3 40♥
Legend of the Seeker (1ª Temporada)
4.2 32Melhor série ♥
Arquivo X (1ª Temporada)
4.5 310 Assista Agoraa melhor série de todos os tempos![2]