Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Canto Livre de Nara Leão
4.6 22Nara, eu te amo desde os meus 12 anos! E esse amor foi renovado depois de ver isso. <3
8 em Istambul (1ª Temporada)
4.2 34 Assista AgoraMeryem <3
O Paraíso e a Serpente
4.0 123Fiquei chocada. :o
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraTá difícil terminar, eu amei as duas primeiras temporadas, mas essa tá chata demais.
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista AgoraPutz. Bojack é perfeito demais. Tô me sentindo órfã dessa série, dos personagens, de tudo. <3
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraUma punhetagem chata pra caralho... Não acredito que perdi tanto tempo vendo isso.
Merlí (1ª Temporada)
4.5 220Superestimado! Merlí é um babaca machista e a série, apesar de bons atores, é uma malhação. Bem bobinha.
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraTemporada 1 e 2 foram bem melhores. Achei a Piper pouco convincente neste papel que a colocaram. O que salvou foi o elenco secundário.
Hoje é Dia de Maria 1ª Jornada
4.3 212Luiz Fernando Carvalho mandou tão bem nesse quanto em Lavoura Arcaica e Capitu!