Primeiro trabalho de Jessica Biel que vejo e já ganhou mais um fã. Série envolvente e agoniante. Eu esperei um desfecho mais forte e intenso, porem convenceu.
Eu não sei se foi porque eu engoli essa série, mas eu amei????? lógico que eu prefiro os monstros do filme que na série eles trocaram por coisas pessoais, mas nossa achei sensacional e odiei que foi cancelada. Unica coisa que pecou pra mim foi as atuações.
Eu não consigo colocar em palavras o quanto eu amo a ambientação dos anos 80, ainda mais a Itália nessa época, os vestuários encantadores junto com as locações simples e belas. Call Me By Your Name é aquele filme onde tudo é um processo de trabalhar a história que envolve os personagens em foco, não é algo rápido que vai logo com sede ao pote, o que para uns é um ponto negativo, mas para mim é um passo importante pra tornar tudo mais intenso e significativo. Monologo lindo e importantíssimo no final que me fez chorar feito um neném. Trilha sonora ótima como não poderíamos esperar menos. Uma pena eu não ter entendido o porque teve e está tendo tanto hype.
Halle Berry uma puta duma mulherona da porra, arrepiado com essa atuação e essa doação pra personagem, ela consegue passar o desespero pra fora da tela. Por mais que seja um filme de ação/correria/desespero/surto é também um filme leve. Um final lindo e agoniante.
Não consigo imaginar outra atriz conduzindo esse trabalho tão perfeitamente como J. Law fez, as expressões, as demonstrações de sentimentos, tudo muito forte e nítido. Depois que li uma critica detalhadamente explicativa meu cérebro simplesmente explodiu. Sufocante.
Eu fiquei o filme todo muito tenso e hipnotizado, parecia que eu estava nele por estar assistindo pelo um notebook, genial. Se alguém da produção tinha esse objetivo, funcionou demais comigo.
Laura Vandervoort eu te amo não acredito que você me matou com essa personagemmmmmm!!! Eu particularmente amei o plot twist, fiquei uns 30min só aquele gif da nazaré, mas tirando isso achei fantástico.
Mais uma vez eu criando expectativas demais e me decepcionando. Ao meu ver, um dos erros desse filme foi eles terem focado muito na comicidade e no entretenimento e pouquissimo na história em si, que foi o que eu senti falta. Confesso que não me prendeu muito, mas se está sendo fiel a real história, então tudo bem. Espero que desenvolvam melhor os próximos e que dessa vez vá pra frente e amém.
NOAH SCHNAPP EU TE AMO ENTENDE ISSO!! Que show de atuação viu bicho, ficava pasmado a cada cena que esse menino aparecia. Inclusive Will sofrendo por duas temporadas seguidas, forças ao ícone na terceira viu. Finn Wolfhard que belezinha mas nossa como Mike tava um pé no saco de chatoooooooooo. Winona Ryder você me teeeeem! Que mãezona da porra viu, e que atriz. Galera esse lance todo da vida da eleven eu fiquei muito "??????" bacana que deu uma explicada da onde ela veio e etc, mas fugiu totalmente da história. Amei demais a Max, e ficava puto da vida sempre que excluíam ela, rainha injustiçada. Fiquei com medo dessa temporada me decepcionar, mas olha engoli tudo duma vez só.
Depois de uma segunda temporada arrastada, essa 3ª conseguiu se sair bem mais interessante e envolvente, grande parte disso por terem começado a investir mais em Alycia Debnam-Carey como alguém fudido de bom e necessária na série.
a parte da horda de zumbis passando pela barreira, o rosto dela de assustada, lembrando da vez que isso aconteceu em TWD lembra muito a expressão do Rick, e foi maravilhoso essa comparação
Mataram uns personagens super massa que poderiam ter um baita futuro na série mas segue o baile né, espero que continuem nessa evolução depois de uma season finale agonizante de boa.
uma das partes mais tocantes pra mim certamente foi nos minutos finais, onde ela escreve pra uma versão dela mesma, porque é pra essa versão que ela sente a necessidade de uma explicação e um certo conforto, o que eu achei lindo e bem justo, esse auto dialogo consigo mesmo, pra de alguma forma deixar as coisas mais suportáveis
ESSA SÉRIE NUNCA ME DECEPCIONA QUE DELICIAAAAAA! e tristíssimo que a próxima já será a ultima, porem justo porque realmente já não tem muita coisa para contar
Fui totalmente achando que iria me decepcionar por causa dos comentários, e acabei me surpreendendo bastante. A série não é de todo ruim e péssima do jeito que falam, por mais que algumas coisas não convenceram, e não tenha tanta qualidade no roteiro, as cenas de lutas são muito boas, outras te prendem e até te envolve na história se você fizer aquela maratoninha de ir vendo um episódio atras do outro. Enfim, só não vá com muitas esperanças.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraPrimeiro trabalho de Jessica Biel que vejo e já ganhou mais um fã. Série envolvente e agoniante. Eu esperei um desfecho mais forte e intenso, porem convenceu.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 460 Assista AgoraEu não sei se foi porque eu engoli essa série, mas eu amei????? lógico que eu prefiro os monstros do filme que na série eles trocaram por coisas pessoais, mas nossa achei sensacional e odiei que foi cancelada. Unica coisa que pecou pra mim foi as atuações.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraPeople can't be answers. They're just more questions.
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (2ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraEU NÃO ACREDITO QUE ESTE ÍCONE FOI CANCELADO DEPOIS DE UMA TEMPORADA MARAVILHOSA
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6Kdedo no cú & gritaria!
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista Agorapelo o amor deste universo Charlie Brooker não faça essa série decair a qualidade eu te imploro
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraEu não consigo colocar em palavras o quanto eu amo a ambientação dos anos 80, ainda mais a Itália nessa época, os vestuários encantadores junto com as locações simples e belas. Call Me By Your Name é aquele filme onde tudo é um processo de trabalhar a história que envolve os personagens em foco, não é algo rápido que vai logo com sede ao pote, o que para uns é um ponto negativo, mas para mim é um passo importante pra tornar tudo mais intenso e significativo. Monologo lindo e importantíssimo no final que me fez chorar feito um neném. Trilha sonora ótima como não poderíamos esperar menos. Uma pena eu não ter entendido o porque teve e está tendo tanto hype.
O Sequestro
3.2 295 Assista AgoraHalle Berry uma puta duma mulherona da porra, arrepiado com essa atuação e essa doação pra personagem, ela consegue passar o desespero pra fora da tela. Por mais que seja um filme de ação/correria/desespero/surto é também um filme leve. Um final lindo e agoniante.
Massacre no Texas
2.5 431 Assista AgoraBoa ambientação e atmosfera. No meu ponto de vista o mais fraco da franquia até hoje.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraNão consigo imaginar outra atriz conduzindo esse trabalho tão perfeitamente como J. Law fez, as expressões, as demonstrações de sentimentos, tudo muito forte e nítido. Depois que li uma critica detalhadamente explicativa meu cérebro simplesmente explodiu. Sufocante.
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraEu fiquei o filme todo muito tenso e hipnotizado, parecia que eu estava nele por estar assistindo pelo um notebook, genial. Se alguém da produção tinha esse objetivo, funcionou demais comigo.
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 706 Assista AgoraLaura Vandervoort eu te amo não acredito que você me matou com essa personagemmmmmm!!!
Eu particularmente amei o plot twist, fiquei uns 30min só aquele gif da nazaré, mas tirando isso achei fantástico.
Tempestade: Planeta em Fúria
2.7 596 Assista Agora2012 parte 2
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraHermione voltou pra hogwarts pra viver um amor com um animago.
Achei que iria me decepcionar por causa das criticas negativas, mas foi extremamente ao contrário. Além de me surpreender, me encantou demais.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraMais uma vez eu criando expectativas demais e me decepcionando. Ao meu ver, um dos erros desse filme foi eles terem focado muito na comicidade e no entretenimento e pouquissimo na história em si, que foi o que eu senti falta. Confesso que não me prendeu muito, mas se está sendo fiel a real história, então tudo bem. Espero que desenvolvam melhor os próximos e que dessa vez vá pra frente e amém.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KNOAH SCHNAPP EU TE AMO ENTENDE ISSO!! Que show de atuação viu bicho, ficava pasmado a cada cena que esse menino aparecia. Inclusive Will sofrendo por duas temporadas seguidas, forças ao ícone na terceira viu.
Finn Wolfhard que belezinha mas nossa como Mike tava um pé no saco de chatoooooooooo.
Winona Ryder você me teeeeem! Que mãezona da porra viu, e que atriz.
Galera esse lance todo da vida da eleven eu fiquei muito "??????" bacana que deu uma explicada da onde ela veio e etc, mas fugiu totalmente da história.
Amei demais a Max, e ficava puto da vida sempre que excluíam ela, rainha injustiçada.
Fiquei com medo dessa temporada me decepcionar, mas olha engoli tudo duma vez só.
Fear the Walking Dead (3ª Temporada)
3.6 159 Assista AgoraDepois de uma segunda temporada arrastada, essa 3ª conseguiu se sair bem mais interessante e envolvente, grande parte disso por terem começado a investir mais em Alycia Debnam-Carey como alguém fudido de bom e necessária na série.
a parte da horda de zumbis passando pela barreira, o rosto dela de assustada, lembrando da vez que isso aconteceu em TWD lembra muito a expressão do Rick, e foi maravilhoso essa comparação
Mataram uns personagens super massa que poderiam ter um baita futuro na série mas segue o baile né, espero que continuem nessa evolução depois de uma season finale agonizante de boa.
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista Agorauma das partes mais tocantes pra mim certamente foi nos minutos finais, onde ela escreve pra uma versão dela mesma, porque é pra essa versão que ela sente a necessidade de uma explicação e um certo conforto, o que eu achei lindo e bem justo, esse auto dialogo consigo mesmo, pra de alguma forma deixar as coisas mais suportáveis
12 Monkeys (3ª Temporada)
4.2 38ESSA SÉRIE NUNCA ME DECEPCIONA QUE DELICIAAAAAA!
e tristíssimo que a próxima já será a ultima, porem justo porque realmente já não tem muita coisa para contar
Emily Hampshire <3
Outcast (2ª Temporada)
3.3 28e mais uma temporada sendo salva pela belissima Wrenn Schmidt, porque de resto...
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraFinn Wolfhard <3
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraCADE O MORFADOR NO PULSO QUE EU IMITAVA QUANDO ERA PEQUENOOOOO???
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 498 Assista AgoraFui totalmente achando que iria me decepcionar por causa dos comentários, e acabei me surpreendendo bastante. A série não é de todo ruim e péssima do jeito que falam, por mais que algumas coisas não convenceram, e não tenha tanta qualidade no roteiro, as cenas de lutas são muito boas, outras te prendem e até te envolve na história se você fizer aquela maratoninha de ir vendo um episódio atras do outro. Enfim, só não vá com muitas esperanças.
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista Agoracomo um louco por brechós de roupas vintages a série pra mim foi ótima, cada detalhe, eu to bem triste que não renovou ):