Temporada bacana, infelizmente alguns dos que gostei de cara como Taj e Brandon não chegaram no final. JT conseguiu se sair como "herói", mas pra mim ele fez um jogo idêntico ao de Russel em Samoa, só que sem a arrogância.
Infelizmente Russel eliminou os bons jogadores cedo, ficando apenas os picolés de xuxu como Mick, Jason, Natalie e Bret no F5, além do "vilão". Isso prejudicou um pouco a temporada. Mas foi divertido ver ele ficar com cara de c* no reunion depois do anuncio do vencedor.
Temporada muito boa... Todd, Peih-Gee muito espertos. Amanda foi esperta também, mas escolheu uma estratégia que dependia dela ir bem no tribal council final, onde ela foi MUITO mal, foi péssima. Ficou com menos votos que a insuportável (mas adoramos ela mesmo assim) Courtney.
Com, assisti back to back as temporadas 5 e 6. A 5 é um café com leite total. Um ou outro bom momento, mas medíocre o tempo todo. A 6 começou melhor, foi ficando cada vez mais legal, até o episódio 8 ou 9, aí tropeça e cai num poço de merda infinito. PQP. Desfecho da história do doomsday não podia ser mais tosco. Cheio de deus ex machina nadaver, enfim, ficou uma merda. O gancho pra temporada 7 é até bacana, mas confesso que perdi a fé nos caras.
Não conseguia acreditar que os produtores que fizeram a 4 temporada cagassem tanto na 5 e 6, mas aí descobri que os caras saíram e entrou uma turma que fazia 24h antes... tá explicado as merdas que vem ocorrendo na série. Pena.
Adorei essa temporada... comecei achando Rami o melhor, mas Cristian foi me conquistando com o tempo, com sua personalidade "fierce" hahaha. Ótima temporada.
Podia ser melhor... o potencial do Gibi é tanto, mas os produtores não conseguem transpor pras telas, infelizmente. Assim fica sendo apenas uma série boa, com altos e baixos, quando podia ser um marco da TV.
Survivor: Thailand (5ª Temporada)
2.5 9Uma das piores temporadas de todas. Só Chi-Ann se salva.
Survivor: Vanuatu (9ª Temporada)
3.8 92 pessoas odiosas chegando no fim, ficou uma temporada com gosto amargo.
Survivor: Marquesas (4ª Temporada)
3.5 11Péssimo cast. Só se salvam mesmo Rob e Kathy.
Vencedor bem nhé.
Survivor: Cook Islands (13ª Temporada)
4.0 20A primeira temporada que eu vi. Excelente.
Survivor: Tocantins (18ª Temporada)
3.9 18Temporada bacana, infelizmente alguns dos que gostei de cara como Taj e Brandon não chegaram no final. JT conseguiu se sair como "herói", mas pra mim ele fez um jogo idêntico ao de Russel em Samoa, só que sem a arrogância.
Survivor: Samoa (19ª Temporada)
3.8 19Infelizmente Russel eliminou os bons jogadores cedo, ficando apenas os picolés de xuxu como Mick, Jason, Natalie e Bret no F5, além do "vilão". Isso prejudicou um pouco a temporada. Mas foi divertido ver ele ficar com cara de c* no reunion depois do anuncio do vencedor.
Survivor Micronesia: Fãs vs. Favoritos (16ª Temporada)
4.8 32O 10 episódio é SEN SA CI O NAL, magnífico... um blind digno da história do survivor....
Survivor: China (15ª Temporada)
4.4 19Temporada muito boa... Todd, Peih-Gee muito espertos.
Amanda foi esperta também, mas escolheu uma estratégia que dependia dela ir bem no tribal council final, onde ela foi MUITO mal, foi péssima. Ficou com menos votos que a insuportável (mas adoramos ela mesmo assim) Courtney.
Survivor: All-Stars (8ª Temporada)
3.8 12Rupert e Richard os melhores participantes de longe.
A Sete Palmos (4ª Temporada)
4.5 125Pra mim a melhor temporada de todas.
Dexter (6ª Temporada)
4.2 985 Assista AgoraCom, assisti back to back as temporadas 5 e 6. A 5 é um café com leite total. Um ou outro bom momento, mas medíocre o tempo todo. A 6 começou melhor, foi ficando cada vez mais legal, até o episódio 8 ou 9, aí tropeça e cai num poço de merda infinito. PQP. Desfecho da história do doomsday não podia ser mais tosco. Cheio de deus ex machina nadaver, enfim, ficou uma merda. O gancho pra temporada 7 é até bacana, mas confesso que perdi a fé nos caras.
Não conseguia acreditar que os produtores que fizeram a 4 temporada cagassem tanto na 5 e 6, mas aí descobri que os caras saíram e entrou uma turma que fazia 24h antes... tá explicado as merdas que vem ocorrendo na série. Pena.
Project Runway (4ª Temporada)
4.1 5Adorei essa temporada... comecei achando Rami o melhor, mas Cristian foi me conquistando com o tempo, com sua personalidade "fierce" hahaha. Ótima temporada.
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraSharon, Willam, Latrição maravilhosaaaaaas <3
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Manilla <3
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Raven deveria ganhar. Pandora deveria estar no Top3. Mas as duas voltam no All Star em 2012
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222Um dos meus downloads favoritos
RuPaul's Drag U (2ª Temporada)
3.8 8Quase todos os episódios muito legais.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraPodia ser melhor... o potencial do Gibi é tanto, mas os produtores não conseguem transpor pras telas, infelizmente. Assim fica sendo apenas uma série boa, com altos e baixos, quando podia ser um marco da TV.
Dexter (5ª Temporada)
4.2 858 Assista AgoraNão tão boa quanto a quarta...mas era difícil repetir.