Se alguém acredita que a arte da edição só é perceptível quando é ruim, certamente não viu esse filme.
Eu amei como Z usa a montagem como uma maneira de transmitir não apenas a noção de mudança no espaço e no tempo, mas também como uma maneira de invocar a natureza intensa e impetuosa das memórias, bem como a fraqueza e falibilidade dos conceitos de "verdade" e "fato".
Terrível e ainda assim morbidamente fascinante como o mundo muda, but not at all : P
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Z
4.4 122Se alguém acredita que a arte da edição só é perceptível quando é ruim, certamente não viu esse filme.
Eu amei como Z usa a montagem como uma maneira de transmitir não apenas a noção de mudança no espaço e no tempo, mas também como uma maneira de invocar a natureza intensa e impetuosa das memórias, bem como a fraqueza e falibilidade dos conceitos de "verdade" e "fato".
Terrível e ainda assim morbidamente fascinante como o mundo muda, but not at all : P