Uma das melhores animações que já assisti até hoje.A narrativa é muito bem trabalhada, os personagens são todos carismáticos.E temas adultos como a solidão e a eterna pergunta do que estamos fazendo por aqui é tratada de forma inteligente e sutil, na minha opinião.Tentei encontrar outra obra que me lembrasse CB, mas essa é a melhor que há.
Cowboy Bebop
4.6 251Uma das melhores animações que já assisti até hoje.A narrativa é muito bem trabalhada, os personagens são todos carismáticos.E temas adultos como a solidão e a eterna pergunta do que estamos fazendo por aqui é tratada de forma inteligente e sutil, na minha opinião.Tentei encontrar outra obra que me lembrasse CB, mas essa é a melhor que há.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766QUE FINAL, SENHORAS E SENHORES! QUE FINAL!!!!
Rick and Morty (2ª Temporada)
4.6 245Vou assistir tudo de novo até que saia a 3º temporada.
Cyber City Oedo 808
3.8 10Animação impecável no melhor estilo cyberpunk dos anos 80.
Bikini Warriors
2.1 5Da série : "Meu Deus...O que estou fazendo com a minha vida? O quão baixo posso chegar no ócio da madrugada?"
No entanto, até que faz rir um pouco...Mas só um pouco.
Elfen Lied
4.2 315Meh...