Torci por ele e Teri e por um final feliz. Os momentos com o roteirista abusador são angustiantes e revoltantes, a gente fica querendo tirar ele dali e sem acreditar nele na situação mesmo depois de tudo. A cena do palco foi uma das mais fortes e emocionantes quando ele chega num ponto limite e ali mostra uma clareza de tudo. As pessoas vivem numa negação por não saberem como lidar, por ser algo muito ruim, mas no fundo muitas vezes sabem.
Documentário super interessante e necessário para refletir e reavaliar a forma que vivemos. Dá para fazer mudanças para melhorar a qualidade de vida. Recomendo.
Gostei muito! Mas gente, que perturbação que passaram, que nervoso! Imagina um esforço para se mudar para aquele casarão dos sonhos e se tornar um pesadelo.
Deixa a gente confusa. Toda hora pensava que era alguém. Só fiquei com raiva no final por ficar sem resposta. Mas achei uma boa série.
Gostei da proposta da série com irmãs gêmeas que trocam de lugar.
A série é confusa, acredito que para justamente passar essa sensação que as pessoas têm e até mesmo delas que começam a se perder nessas mudanças, mesclando identidade.
Amo essa série! Nessa temporada, achei interessante mostrar a questão com a família, o que faz a gente entender melhor o background da Villanelle e a questão da mãe. Depois do ocorrido, mostra que algo mudou nela, ficou abalada e começam a aparecer os sentimentos. (aquela cena no trem, com a roupa que a mãe deu passou a agonia que estava sentindo, a ponto de explodir)
Dasha uma figura e a interação delas divertida. Fui tomando um leve rancinho da Eve no decorrer das temporadas. Villanelle fofa e ela dificultando as coisas pra quê, minha gente.
Fiquei interessada pela sinopse e assisti. É uma série sensível que trata de um tema muito delicado: morte.
Através da morte, na "limpeza de trauma" (nunca havia ouvido essa expressão) conhecemos a vida desses personagens. Também, como cada um dos envolvidos lida com o tema.
Me surpreendi e me emocionei com esta série carregada de simbolismos, críticas e reflexões. Vale a pena assistir.
Li tantos comentários mencionando expressão facial da Mia então fui assistir e entendi: é realmente irritante a cara que ela faz. Muito antipática.
Gostei da série. Prendeu a atenção. Levanta questões como racismo, aborto, adoção, falso moralismo, etc. Mas não achei que a Elena é tudo isso que pintaram dela. Não é perfeita mas acho que tinha boas intenções e tentava ajudar mesmo com as limitações dela. Desde a questão da Mia, com a filha e a amiga. Enfim, acho que vale a pena assistir.
Gente, como que pode fazer isso com a gente e terminar assim?!
Vi que foi cancelada, infelizmente. Uma grande pena pq a série é boa e faltou explicar melhor mais coisas como qual é a daquele apartamento e se aprofundar no que rolou com Melissa e a Carmen.
A ética passou longe dessa terapeuta, misericórdia! rs Ficava de cara de como a mulher se metia em situação que só fazia se enrolar mais.
Uma boa surpresa. E a abertura já tem uma música que adoro. Achei interessante que quase toda a série a gente não sabe o que esperar, não seguia um caminho óbvio, quando achava ser algo, outra coisa se revelava.
Também interesante ver o aspecto de cada participante que, com suas diferenças, conseguiram relacionar e gerar empatia pois todos conhecemos desses sentimentos e assim gera uma conexão. Embora tenha feito uso de métodos bem estranhos e desconfortáveis, no fim, cada um pode de fato entender algo sobre si mesmo e ter revelações, então serviu para um propósito importante, quando começaram a jornada sem saber ao certo pq estavam ali e o que buscavam. Ainda assim, encontraram. :)
Eu sempre fico meio chocada de ver coisas assim e saber que aconteceu na vida real. Imagina a agonia dessas vítimas e do holandês, coitado! esse trabalhou! e como a burocracia pode atrapalhar a justiça.
Também fiquei pensando no caso da "Monique" que disse que fez nada, não foi ela quem matou, foi o Alain. Pensei sobre como alguém ver, não fazer nada e ainda participar e acobertar faz tão culpada quanto pq vidas poderiam ser salvas. E logo no início quando ficou com ele que dopou os primeiros, ela já viu que o kara não prestava e escolheu ficar.
Fiquei muito agoniada na parte da Nadine espiã assim como a fuga do Dominique! Que nervoso!
No final que dedica aos viajantes que não voltaram, foi de arrepiar. Só de pensar e se colocar no lugar dessas pessoas e famílias.. é foda.
Maravilhoso! Traz reflexões profundas e emoção com um humor excêntrico, surreal num cenário alucinógeno, com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Os criadores devem fazer os episódios tomando um chá de ayahuasca.
Fotografia linda, ótimas atuações e escolhas dos atores para os personagens. Mais uma história de ascensão, fama e destruição. Triste a realidade por trás do glamour e holofotes.
A ideia era de mostrar um outro lado para humanizar, buscar a redenção e tentar salvar a carreira mas é embaraçoso até para quem assiste. Senti muita vergonha alheia assistindo. Embora os atos dela a tenham colocado nesta situação, é lamentável ver algo assim, é triste. Agora tentar justificar com passado triste, pai alcoólico, desculpa.. não justifica.
Uma série forte, bem construída, chocante, sinistra, muuuito tensa e aborda temas pesados. Mistura o terror sobrenatural com o terror da vida real nas questões socias. Recomendo assistir mas, antes, prepara o estômago.
Essa temporada foi mais pesada, mas acredito que não deve ser nem metade do peso real do que as pessoas passavam na época em que ser diagnosticado soro posito equivalia a uma sentença de morte. A série é maravilhosa, a fotografia, os personagens mas essa temporada senti um tanto arrastada. Preferi a primeira.
A fotografia é maravilhosa! Adorei como eles trabalharam com a mudança de cores nas luzes para representar o sentimento da cena. Sarah Paulson maravilhosa e Sharon Stone continua arrasando. A série começa bem e envolvente mas acho que no final vai ficando morna. Esperava um desfecho melhor. Acho que assisti com muita expectativa. Não deixa de ser uma boa série mas esperava um pouco mais.
Uma série que me surpreendeu positivamente. Assisti sem muita pretensão e, o que começou como uma história de fantasma/terror, se revelou uma história de amor daquelas de te deixar sem estruturas no final. Pode levar um tempo até entender mas depois é um combo de revelações. Adorei.
Nossa, adorei essa série! Fiquei envolvida com toda história dos personagens. E aborda tanta coisa importante: como foi a época que a AIDS estourou, todo o preconceito com os trans e gays, entre outros.
Eu não sabia desses bailes e adorei, logo fiz conexão com Ru Paul. Pensei que só tinha uma temporada mas vi que tem outra. Ansiosa para chegar na Netflix!
Gostei muito das primeiras temporadas, mas essa.. que morte terrível para a série. Fuéin! Nada com p* nenhuma rs Ninguém ali estava bem, gente. Acho que os roteiristas também não estavam bem quando criaram..
Ok, entendo que a proposta foi passar essa confusão e loucura da personagem e tiveram takes bem interessantes mostrando isso mas, acho que perderam a mão... a série se perdeu, uma pena. Isso se transparece na pontuação aqui quando comparada às primeiras temporadas, o que mostra que meu comentário vai além de uma opinião pessoal.
E que familiazinha, hein, gente! haha Depois dessa, não reclamo mais da minha rs tá amarrado! hahahaha
Série maravilhosa! A segunda temporada consegue ser melhor que a primeira. Fiquei tão viciada que assisti praticamente de uma tacada só. Queria que tivessem terminado juntas, mas tem mais temporada pela frente então isso deve render. Ansiosa para ver!
Bebê Rena
4.0 620 Assista AgoraSurpreendente, confusão de sentimentos, envolvente e intrigante. Forte. Faz refletir.
Torci por ele e Teri e por um final feliz. Os momentos com o roteirista abusador são angustiantes e revoltantes, a gente fica querendo tirar ele dali e sem acreditar nele na situação mesmo depois de tudo. A cena do palco foi uma das mais fortes e emocionantes quando ele chega num ponto limite e ali mostra uma clareza de tudo. As pessoas vivem numa negação por não saberem como lidar, por ser algo muito ruim, mas no fundo muitas vezes sabem.
Como Viver até os 100: Os Segredos das Zonas Azuis
4.0 16 Assista AgoraDocumentário super interessante e necessário para refletir e reavaliar a forma que vivemos. Dá para fazer mudanças para melhorar a qualidade de vida. Recomendo.
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 273 Assista AgoraGostei muito!
Mas gente, que perturbação que passaram, que nervoso! Imagina um esforço para se mudar para aquele casarão dos sonhos e se tornar um pesadelo.
Deixa a gente confusa. Toda hora pensava que era alguém.
Só fiquei com raiva no final por ficar sem resposta. Mas achei uma boa série.
Echoes
3.1 82 Assista AgoraGostei da proposta da série com irmãs gêmeas que trocam de lugar.
A série é confusa, acredito que para justamente passar essa sensação que as pessoas têm e até mesmo delas que começam a se perder nessas mudanças, mesclando identidade.
Não curti o final mas gostei da série.
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 172 Assista AgoraAmo essa série!
Nessa temporada, achei interessante mostrar a questão com a família, o que faz a gente entender melhor o background da Villanelle e a questão da mãe. Depois do ocorrido, mostra que algo mudou nela, ficou abalada e começam a aparecer os sentimentos. (aquela cena no trem, com a roupa que a mãe deu passou a agonia que estava sentindo, a ponto de explodir)
Dasha uma figura e a interação delas divertida. Fui tomando um leve rancinho da Eve no decorrer das temporadas. Villanelle fofa e ela dificultando as coisas pra quê, minha gente.
Esse final foi de ficar com o coração apertado.
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraSe na primeira temporada já foi uma boa surpresa e prendeu minha atenção, na segunda eu já estava viciada, entregue à série.
Villanelle sensacional! A risada do Konstantin é maravilhosa haha
Killing Eve - Dupla Obsessão (4ª Temporada)
2.7 115 Assista AgoraNossa, uma série tão maravilhosa, com 3 temporadas FODAS, fechar com uma temporada BOSTA dessa. O que aconteceu, minha gente?!
Essa temporada não deveria existir, na boa. Uma decepção pra quem é fã. Detestei.
Só a atuação foda delas e a trilha sonora que salvam.
De restante, fiquei inconformada e revoltada com essa temporada final. Ngm merecia passar por isso. Matou a série.
A Caminho do Céu
4.6 84 Assista AgoraFiquei interessada pela sinopse e assisti. É uma série sensível que trata de um tema muito delicado: morte.
Através da morte, na "limpeza de trauma" (nunca havia ouvido essa expressão) conhecemos a vida desses personagens. Também, como cada um dos envolvidos lida com o tema.
Me surpreendi e me emocionei com esta série carregada de simbolismos, críticas e reflexões. Vale a pena assistir.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 532 Assista AgoraLi tantos comentários mencionando expressão facial da Mia então fui assistir e entendi: é realmente irritante a cara que ela faz. Muito antipática.
Gostei da série. Prendeu a atenção. Levanta questões como racismo, aborto, adoção, falso moralismo, etc.
Mas não achei que a Elena é tudo isso que pintaram dela. Não é perfeita mas acho que tinha boas intenções e tentava ajudar mesmo com as limitações dela. Desde a questão da Mia, com a filha e a amiga.
Enfim, acho que vale a pena assistir.
O Inocente
4.0 312 Assista AgoraSuper confuso. De início vc entende nada e depois vai revelando aos poucos. Que imaginação pra criar um roteiro desses!
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista AgoraGente, como que pode fazer isso com a gente e terminar assim?!
Vi que foi cancelada, infelizmente. Uma grande pena pq a série é boa e faltou explicar melhor mais coisas como qual é a daquele apartamento e se aprofundar no que rolou com Melissa e a Carmen.
A ética passou longe dessa terapeuta, misericórdia! rs Ficava de cara de como a mulher se metia em situação que só fazia se enrolar mais.
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 236 Assista AgoraUma boa surpresa. E a abertura já tem uma música que adoro. Achei interessante que quase toda a série a gente não sabe o que esperar, não seguia um caminho óbvio, quando achava ser algo, outra coisa se revelava.
Também interesante ver o aspecto de cada participante que, com suas diferenças, conseguiram relacionar e gerar empatia pois todos conhecemos desses sentimentos e assim gera uma conexão. Embora tenha feito uso de métodos bem estranhos e desconfortáveis, no fim, cada um pode de fato entender algo sobre si mesmo e ter revelações, então serviu para um propósito importante, quando começaram a jornada sem saber ao certo pq estavam ali e o que buscavam. Ainda assim, encontraram. :)
O Paraíso e a Serpente
4.0 128Eu sempre fico meio chocada de ver coisas assim e saber que aconteceu na vida real. Imagina a agonia dessas vítimas e do holandês, coitado! esse trabalhou! e como a burocracia pode atrapalhar a justiça.
Também fiquei pensando no caso da "Monique" que disse que fez nada, não foi ela quem matou, foi o Alain. Pensei sobre como alguém ver, não fazer nada e ainda participar e acobertar faz tão culpada quanto pq vidas poderiam ser salvas. E logo no início quando ficou com ele que dopou os primeiros, ela já viu que o kara não prestava e escolheu ficar.
Fiquei muito agoniada na parte da Nadine espiã assim como a fuga do Dominique! Que nervoso!
No final que dedica aos viajantes que não voltaram, foi de arrepiar. Só de pensar e se colocar no lugar dessas pessoas e famílias.. é foda.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 595 Assista AgoraEssa revelação do último capítulo foi fodaaa! Surpreendente. Curti
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 462 Assista AgoraMaravilhoso!
Traz reflexões profundas e emoção com um humor excêntrico, surreal num cenário alucinógeno, com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Os criadores devem fazer os episódios tomando um chá de ayahuasca.
Halston
3.9 66 Assista AgoraFotografia linda, ótimas atuações e escolhas dos atores para os personagens. Mais uma história de ascensão, fama e destruição. Triste a realidade por trás do glamour e holofotes.
A Vida Depois do Tombo
3.0 105A ideia era de mostrar um outro lado para humanizar, buscar a redenção e tentar salvar a carreira mas é embaraçoso até para quem assiste. Senti muita vergonha alheia assistindo. Embora os atos dela a tenham colocado nesta situação, é lamentável ver algo assim, é triste. Agora tentar justificar com passado triste, pai alcoólico, desculpa.. não justifica.
Eles (1ª Temporada)
4.1 560 Assista AgoraUma série forte, bem construída, chocante, sinistra, muuuito tensa e aborda temas pesados. Mistura o terror sobrenatural com o terror da vida real nas questões socias. Recomendo assistir mas, antes, prepara o estômago.
Pose (2ª Temporada)
4.5 266 Assista AgoraEssa temporada foi mais pesada, mas acredito que não deve ser nem metade do peso real do que as pessoas passavam na época em que ser diagnosticado soro posito equivalia a uma sentença de morte.
A série é maravilhosa, a fotografia, os personagens mas essa temporada senti um tanto arrastada. Preferi a primeira.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 395 Assista AgoraA fotografia é maravilhosa! Adorei como eles trabalharam com a mudança de cores nas luzes para representar o sentimento da cena. Sarah Paulson maravilhosa e Sharon Stone continua arrasando.
A série começa bem e envolvente mas acho que no final vai ficando morna. Esperava um desfecho melhor. Acho que assisti com muita expectativa. Não deixa de ser uma boa série mas esperava um pouco mais.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 931 Assista AgoraUma série que me surpreendeu positivamente. Assisti sem muita pretensão e, o que começou como uma história de fantasma/terror, se revelou uma história de amor daquelas de te deixar sem estruturas no final. Pode levar um tempo até entender mas depois é um combo de revelações. Adorei.
Pose (1ª Temporada)
4.7 438Nossa, adorei essa série! Fiquei envolvida com toda história dos personagens. E aborda tanta coisa importante: como foi a época que a AIDS estourou, todo o preconceito com os trans e gays, entre outros.
Eu não sabia desses bailes e adorei, logo fiz conexão com Ru Paul.
Pensei que só tinha uma temporada mas vi que tem outra. Ansiosa para chegar na Netflix!
Marcella (3ª Temporada)
3.3 32Gostei muito das primeiras temporadas, mas essa.. que morte terrível para a série. Fuéin!
Nada com p* nenhuma rs Ninguém ali estava bem, gente. Acho que os roteiristas também não estavam bem quando criaram..
Ok, entendo que a proposta foi passar essa confusão e loucura da personagem e tiveram takes bem interessantes mostrando isso mas, acho que perderam a mão... a série se perdeu, uma pena. Isso se transparece na pontuação aqui quando comparada às primeiras temporadas, o que mostra que meu comentário vai além de uma opinião pessoal.
E que familiazinha, hein, gente! haha Depois dessa, não reclamo mais da minha rs tá amarrado! hahahaha
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraSérie maravilhosa! A segunda temporada consegue ser melhor que a primeira. Fiquei tão viciada que assisti praticamente de uma tacada só.
Queria que tivessem terminado juntas, mas tem mais temporada pela frente então isso deve render. Ansiosa para ver!