o começo é meio chato, mas depois de alguns episódios eu vi um atrás do outro. Uma pena que foi cancelada tão precocemente, o que fez com que o final fosse "muito corrido".
vi na mesma época que saiu o do tim burton. E na minha opinião é muito melhor uma versão nova em 2 episódios do que simplesmente ver mais do mesmo no cinema.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Arquivo X (1ª Temporada)
4.5 310 Assista AgoraTem uns episódios lindos que merecem 5, mas no geral a temporada foi Mediana.
Once Upon a Time in Wonderland (1ª Temporada)
3.5 140os primeiros episódios são horríveis, mas depois melhora. E como uma minissérie, ficou linda.
o que estragou pra mim é o Valete aparecer em Once Upon a Time de novo
Smash (2ª Temporada)
4.0 208essa temporada foi tão ???? só os 2 episódios finais mesmo que foram ótimos
Samantha Who? (2ª Temporada)
3.8 13Mais uma para a lista de séries canceladas que merecia mais temporadas.
é... :/
Caprica
3.7 27o começo é meio chato, mas depois de alguns episódios eu vi um atrás do outro. Uma pena que foi cancelada tão precocemente, o que fez com que o final fosse "muito corrido".
Alice e o Novo País das Maravilhas
3.7 165vi na mesma época que saiu o do tim burton. E na minha opinião é muito melhor uma versão nova em 2 episódios do que simplesmente ver mais do mesmo no cinema.