Úteky domu

1980

Útěky domů

Os três personagens principais são Michal, um mecânico de aviões, Marie, uma estilista, e Honzík, de dez anos, que formam uma família aparentemente feliz e bem ajustada. Michal sai com o filho para pilotar modelos aeronáuticos, enquanto a mãe trabalha em seus projetos e passam os fins de semana juntos na casa de campo à beira do lago. No entanto, os primeiros momentos de inquietação, causados ​​principalmente pela carga de trabalho da ambiciosa Marie, começam a se insinuar na pacífica relação. Ela está atualmente preparando os figurinos para uma peça de teatro. É o seu primeiro emprego no teatro e como quer fazer nome nesta área, o resultado é importante para ela. Ela acha difícil suportar que seus projetos não tenham sido recebidos com entusiasmo e está lentamente começando a ter uma crise de tempo.

1980

Elenco de Úteky domu