O Novo Mundo

2011

Uus Maailm

A sociedade do Novo Mundo de Tallinn é um lugar onde os jovens estonianos idealistas se podem expressar. Alguns acham que esses jovens rebeldes são delinquentes, alguns os veem como uma galera de hippies irresponsáveis, porém têm alguns poucos que os veem como heróis. Eles são guerrilhas urbanas e anarquistas, cuja missão é lutar por um ambiente mais limpo e livre de carros, usando todos os meios necessários. Como resultado, eles já causaram varias dores de cabeça à polícia.
Durante anos, esses rapazes dedicados laboraram na obscuridade, entrando e saindo de encrencas até que, um dia, eles receberam reconhecimento, atenção e, o mais importante, financiamento. Os mesmos policiais e juízes que antes obrigaram nossos heróis escrever cartas pedindo perdão aos tribunais, de repente estavam parabenizando-os. Mas, o que significa para esta turma de jovens anarquistas que os organismos de poder aprovem o que eles e elas fazem?

6 de Outubro de 2011

Elenco de O Novo Mundo