Waiting for the Sea

2012

V OZIDANII MORJA

Depois de anos de distância, o capitão Marat volta para casa carregando um grande fardo no fundo de sua alma. A aldeia inteira condena desde que ele era o único sobrevivente de uma tempestade mortal que afundou seu navio e tirou a vida de todos os seus passageiros, incluindo a esposa de Marat.
Embora o mar já secou misteriosamente, a tristeza ea amargura do navio do capitão Marat permanece. Marat é obcecado pela idéia de fazer o retorno do mar e, portanto, de certa forma, trazendo de volta os entes queridos dos moradores perdidos no mar. Ele tenta desesperadamente encontrar uma maneira de arrastar seu navio naufragado através do deserto seco em busca do mar.
Quase todo mundo acredita que Marat é louco, com exceção de seu amigo Balthazar e Tamara, a irmã mais nova da esposa falecida de Marat. Tamara é profundamente apaixonada por Marat, mas ele a rejeita, porque a sua missão é solitária. A busca de Marat para o resgate é uma prova a capacidade do homem para resistir render-se a tragédia da vida. Com um passe de mágica, seu sonho pode se tornar realidade agridoce.

2012

Elenco de Waiting for the Sea