Vacation

2006

베케이션

Com toda a correria e o estresse dos preparativos do concerto em comemoração ao quarto ano juntos, o nome "Dong Bang Shin Ki" começa a pesar em seus corações. E assim eles decidem tirar duas semanas de férias sem celulares e sem poder entrar em contato uns com os outros. Episódio 1 - Cassiopéia Com as férias, Yunho descobre que estava recebendo cartas de uma fã que está morrendo de uma doença terminal. E se as cartas pararem de chegar para ele, ela certamente não estará mais nesse mundo. As cartas param de chegar e Yunho procura saber o que aconteceu. Episódio 2 - Beautiful life Junsu e Changmin fogem para o interior a procura de paz. Chegam a uma vila onde todos são idosos, eles pretendem passar suas duas semanas de férias sem serem reconhecidos por ninguém e longe de problemas. Será que eles conseguem? Episódio 3 - The way u are Jaejoong não pode perder essa chance! Férias! Ele quer viajar e relaxar. Quando ele está se dirigindo ao balcão de passagens, ele é confundido com outra pessoa e acaba entrando numa fria. Episódio 4 - Eternal Yoochun segue para a cidadezinha onde ele já viveu um dia. Acaba conhecendo um garotinho que tem o mesmo nome que ele e ele sente que já o viu antes. Passando a conviver com o garoto, ele começa a recordar da sua infância e estranhos acontecimentos surgem. Que segredo guarda esse garotinho?

28 de Julho de 2006