Vampire Cleanup Department

2017

Gao geung jing dou fu

Depois de encontrar-se no meio de um ataque de vampiros em uma Aldeia a noite, o jovem comum Tim Cheung (Babyjohn Choi) descobre um novo tipo de vampiro até então desconhecida.
Acontece que os vampiros foram à espreita nas sombras de Hong Kong durante séculos, e seus pais foram grandes caçadores de vampiros. Eles mantém isso em segredo, matando vampiros em Vampire Cleanup Department.
O tio de Tim, Chau (Chin Siu-ho, irmão do diretor de ação Vampire Cleanup Department Chin Ka-lok), Chung (Richard Ng) e Mestre Ginger (Yuen Cheung-Yan) decidem treinar seu novo aprendiz ,mas Tim esta distraído com Summer (Lin Min-chen), um estranho tipo de vampiro chamado" tipo humano "que não conseguiu se evoluir corretamente.
começa um romance entre os dois, enquanto a Vampire Cleanup Department. se prepara para lutar contra um poderoso rei vampiro que está prestes a ser ressuscitado quando o retorno da lua de sangue depois de 100 anos.

16 de Março de 2017

Elenco de Vampire Cleanup Department