Você está em

Título バンパイアハンターD (Original)
Ano produção 2000
Dirigido por
Estreia
25 de Agosto de 2000 ( Mundial )
Duração 97 minutos
Classificação 16 - Não recomendado para menores de 16 anos
Gênero
Países de Origem

Sinopse

Em um futuro distante, os vampiros dominam a noite, mas sua população está diminuindo, devido ao alto valor das recompensas oferecidas por suas cabeças. Caçadores de recompensas, ávidos por dinheiro, são os principais responsáveis pelo extermínio destes vampiros. Um destes caçadores é diferente dos demais: ele é um dhampir. Meio-humano, meio-vampiro, em guerra com sua própria consciência e temido por todos, este caçador possui a alma atormentada e leva uma existência solitária. Seu nome é D. Quando a bela Charlotte é raptada por Meier Link, um poderoso vampiro cuja aura maligna é capaz de entortar cruzes de ferro e congelar fontes de água corrente, mesmo não gostando da ideia de oferecer o serviço a um dhampir, a família de Charlotte resolve contratar D, para que ele encontre a bela jovem, viva ou morta. Contando com a ajuda de sua "mão esquerda", D terá a tarefa de enfrentar não apenas o assustador Link e seus seguidores, mas a concorrência de outros caçadores de recompensas, como os Irmãos Marcus.