Vicious Sweet

1997

Vicious Sweet

Vicious Sweet tem Sasha Graham como Tyler Phenix, uma atriz cult que parece ter o mundo a seus pés, mas continuamente faz piores as decisões impedindo o avanço de sua carreira. Quando está prestes a cometer suicídio, é sequestrada por alguém em sua casa e desmaia, despertando acorrentado a uma cama. Tyler é prisioneira de um homem misterioso chamado Grimaldi, que diz que seu objetivo é ensinar-lhe tudo o que ela esqueceu. Usando filmes, máscaras e outros dispositivos, Grimaldi faz perguntas íntimas a Tyler sobre seu passado desagradável, punindo-a quando ela dá uma resposta que ele considera mentira. Entre as sessões, ele a droga para que durma. À medida que os dias progridem, Tyler se torna mais honesta, revelando seu passado e entrando em um estranho tipo de transe cheio de alucinações assustadoras. Quando ela acorda, aprende alguns fatos aterradores sobre si mesma, Grimaldi, e seu cativeiro.

1997

Elenco de Vicious Sweet