VigasioSexploitation Vol.2

2011

VigasioSexploitation Vol.2

O pesquisador espacial Dr. Moreau, graças a um sorteio na loteria, consegue trazer para a Terra um alienígena que supostamente tem uma solução para o problema da desertificação causada pela paralisação do eixo terrestre. O alienígena explica que em seu planeta, que é diametralmente especular para a Terra, a população indígena sofre do problema oposto: uma noite sem fim. Descobre-se que a loteria nacional vem sendo manipulada há anos pelos alienígenas, que finalmente conseguem abrir um portão e desembarcar no planeta que desejam conquistar. O alienígena fecundante injeta seu sêmen no corpo do assistente do Dr. Moreau, dando à luz uma nova raça que carrega genes capazes de salvar os dois planetas. Porém, o motoqueiro Osso, amante da mulher, a sequestra, causando a degeneração do sêmen e a conseqüente metamorfose do ajudante em um cão raivoso. A fome insaciável do cão por carne humana e alienígena acende uma corrente de violência furiosa.

12 de Junho de 2011

Elenco de VigasioSexploitation Vol.2