Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Vince Vaughn

Vince Vaughn

Nomes Alternativos: Vincent Anthony Vaughn

1565Número de Fãs

Nascimento: 28 de Março de 1970 (47 years)

Minneapolis, Minnesota - Estados Unidos da América

Seu Pai Vernon, era um bem sucedido comerciante e sua mãe Sharon, corretora de imóveis, tem duas irmãs mais velhas Victoria e Valerie.

Vince era uma criança hiperativa, o que levou seus pais a serem aconselhados a lhe dar remédios para sua hiperatividade,mas eles não aceitaram a idéia preferindo ocupa-lo com várias atividades.

O irrequieto Vince passou um tempo em classes especiais para estudantes com problemas. Isto não atrapalhou o jovem popular e determinado. Ele se tornou o presidente da classe apesar das suas dificuldades de aprendizagem .

Vince descobriu que queria se tornar um ator quando tinha sete anos e assumiu pequenos papéis no teatro infantil.

Na escola secundária abandonou o teatro para ser atleta, até que um acidente de carro aos 17 anos machucou suas costas ,danificando uma das vertebras da coluna.

Depois de recuperado e percebendo que não poderia mais ser um atleta ele em vez de frequentar faculdade foi diretamente para Los Angeles perseguir seu sonho de ser ator.

Ele está entre os atores mais altos de Hollywood, tem 1m e 98 de altura e ombros largos,lembra os atores de filmes noir .

Começou sua carreira em pequenos papéis em filmes adolescentes como "21 Jump Street", "Doogie Howser", "MD" e vários especias. Em 1993, ele apareceu em cena minúscula no filme de futebol americano "Rudy ". Infelizmente, as cenas dele foram cortadas antes do filme estrear nos cinemas. Ele ajudou o ator Jon Favreau que eventualmente o lançou em " Swingers " em 1996.

Então Steven Spielberg o chamou para o seu "Jurasic Park 2- O Mundo Perdido", mas o ator não se destacou muito: "No final das contas os dinossauros eram as estrelas" disse Vaughn.
Ele que sempre foi de uma cidade pequena e razoavelmente humilde Vaughn faz sucesso sem dificuldade. " Eu há pouco tempo tento ficar presente. Eu não estou procurando nenhuma prova como pessoa por minha atuação. Para mim é uma chance de cumprir um sonho de infância. Eu me sinto abençoado ".

O ator agora também tem projetos como escritor,produtor e diretor.

Premiações

- Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Comediante, por "Penetras Bons de Bico" (2005).

- Recebeu 3 indicações ao MTV Movie Awards de Melhor Equipe, por "Dias Incríveis" (2003), "Com a Bola Toda" (2004) e "Penetras Bons de Bico" (2005). Venceu por "Penetras Bons de Bico".