Vingança de Guerra

Platoon Warriors

• Platoon the Warriors - Estados Unidos da América
  • Platoon War - Estados Unidos da América
  • Platoon: I ekdikisi ton veteranon - Grécia

Quem disse que a Guerra do Vietnã terminou? A guerra nunca termina, e isto coloca as mentes de todos aqueles na condição de um pesadelo interminável, especialmente para o veterano KAM, que agora vive no inferno que é Londres, a "selva de concreto". KAM mudou para Londres tentando encontrara a paz com a qual ele sempre sonhou. Ele e sua esposa YING que participou ativamente durante a guerra, dirigem um pequeno restaurante. Mas suas vidas tem outro destino... quando KAM se encontra com seu grande inimigo de guerra, que começa a matá-los por vingança. Ao mesmo tempo, durante um tiroteio KAM salva a vida de LAU, o poderoso chefão do submundo do crime. Em agradecimento, ele lhe oferece uma posição cobiçada, ser seu braço direito, uma tarefa difícil e fatal, porém irresistível... esta talvez seja sua ultima chance de sobrevivência e paz.

1994