3. > Vingança Implacável

Título Bat Sei Ching Mai (Original)
Ano produção 2001
27 de Setembro de 2001 ( Mundial )

Poderoso líder de uma organização de tráfico humano, Night (Terence Yin) é preso após uma ação policial em Hong Kong, liderada por Sam (Leon Lai). No tribunal, o criminoso é processado pela noiva de Sam, a promotora Ann (Asaka Seto) e agora jura vingança ao casal. Uma assassina contratada segue de perto todos os passos de Sam e Ann. Durante esta perseguição, ela se apaixona por Sam e decide matar apenas Ann. Arrasado com a morte de sua noiva, Sam deixa tudo para trás e começa uma nova vida até que You, uma turista, chama sua atenção, pois ela é idêntica a Ann. Mas uma reviravolta está para acontecer: Night sai da prisão e, ao descobrir que Sam está vivo, vai atrás dele para concluir sua vingança. Enquanto isso, Sam encontra fotos e um vídeo da viagem que fez com Ann e assim descobre a verdadeira identidade de You: a assassina de sua ex-noiva