Violence Jack: Harlem Bomber

1986

Violence Jack: Harlem Bomber

Após um grande terremoto que assolou o mundo inteiro, as cidades foram arruinadas, populações foram dizimadas e a vida como conhecíamos não mais existe.

A violência reina suprema no Japão, e um certo homem se aproveita dessa situação para instituir um império de caos e violência. Seu nome é... Slum King.

Slum King, com seu braço-direito Harlem Bomber, oprimem os fracos, escravizam mulheres, roubam, matam, pilham e destroem.

No entanto, uma fagulha de esperança ainda brilha no coração das pessoas a lenda de um ser, meio homem, meio fera, com garras e presas bestiais e a luz da inteligência em seus olhos... Violence Jack.

Violence Jack vaga pelo mundo matando e estripando vilões e opressores, ansiando por uma revanche contra Slum King. E, em uma pequena cidade, Harlem Bomber faz uma proposta irrecusável para Kenichi: derrote Violence Jack em troca da liberdade de sua namorada.

5 de Junho de 1986