VIP Manicure

2008

VIP Manicure

Vip Manicure é o nome de um programa da rede de TV SIC, com as actrizes Ana Bola e Maria Rueff. Denise de Magalhães e Maria Delfina Caroço são duas “escultoras de nels”, vulgo manicures que trabalham num centro comercial a que pomposamente chamam Fórum, algures num subúrbio. Têm um “corner de nels” debaixo da escada do dito centro, mas Denise, a patroa, é muito ambiciosa e tem o sonho de receber vips (ou vipares, como diz Denise) e tratar-lhes das unhas, o que acaba por conseguir.
Maria Delfina admira profundamente Denise que tem uma imaginação cavalgante e lhe conta as maiores mentiras. Não lhe paga, diz que nunca tem dinheiro mas gosta dela e protege-a.
O sonho de Maria Delfina é ser cantora, concorrer a concursos de televisão e de vez em quando “baixam-lhe” umas entidades sempre em forma de cantoras conhecidas.
Esta série, em formato de comédia de situação, mostra não só a relação entre as duas personagens, como o que lhes vai acontecendo na vida privada, ( amores, desamores, família ) bem como a relação delas com os tais vips que as visitarão e com quem Denise tenta enturmar-se, já que o objectivo da sua vida é ser famosa.

2008

Elenco de VIP Manicure