Viper - 20 Years: Living For The Night

2005

Viper - 20 Years: Living For The Night

L - Livre para todos os públicos

O Viper e o heavy metal brasileiro nasceram juntos. Há 20 anos, a banda ajudou a derrubar o preconceito e a porta de saída dos porões e garagens onde o gênero estava confinado.
Tocaram com os maiores nomes do estilo, como Motörhead, Metallica, Black Sabbath e Kiss, fincaram a bandeira do som pesado brasileiro em três continentes e chegaram a superar bandas no auge da carreira, como Guns N' Roses em 1992 na parada japonesa.
Neste dvd você encontra toda história contada pelos músics que vestiram a camiseta da banda nessas duas décadas - Pit Passarel, Felipe Machado, Yves Passarell, Andre Matos, Guilherme Martin, Renato Graccia e Val Santos - Além de imagens históricas de todo o período, a lendária apresentação no Japão, em 1993, e todos os clipes. Um documento definítivo do metal pesado verde e amarelo.

2005

Elenco de Viper - 20 Years: Living For The Night