Vítimas do Facebook

2011

Facebook Follies

Os seres humanos, por natureza, são criaturas sociais. Uma das nossas necessidades mais básicas e primitivas é conectar-nos com outros. Quando o telégrafo foi inventado, no século 19, ele mudou tudo. Todas as inovações em comunicações que se seguiram tinham o mesmo propósito: aproximar as pessoas. Nós fotografamos nossas vidas, interagimos com outros e, sem pensar duas vezes, compartilhamos nossas experiências pessoais on-line. Pode-se dizer que isso é uma versão moderna de uma velha necessidade primitiva. Mas todo esse compartilhamento tem um risco pessoal. A mídia social está mudando a maneira como as pessoas interagem. Em muitos casos é uma viagem turbulenta. Um monte de informações pessoais sendo compartilhada com pessoas que, muitas vezes, nunca vimos. As consequências futuras que são impossíveis de prever. Pensando bem é uma loucura. Nós chamamos isso de “Loucuras do Facebook” e essas são as suas histórias.

2011

Elenco de Vítimas do Facebook