Vivendo Com o Inimigo

2012

Living with My Stalker

Em 2010, Alison Hewitt se inscreveu em uma agência de namoros exclusiva, porém ela não imaginava que suas ações provocariam uma cadeia de eventos que condenaria ela e sua família a uma sentença de morte. O homem que ela conheceu era um canadense respeitável, homem de negócios que morava em Londres, chamado Al Amin Dhalla. A princípio, seu relacionamento com ele floresceu, mas logo a mãe de Alison começou a desconfiar do homem, que parecia esconder segredos sinistros. Então ela contratou um detetive particular e logo descobriu que a vida toda de Dhalla era baseada em mentiras. Somente após seis meses, quando Alison rompe o namoro, é que o verdadeiro Dhalla se revela. Classificado como um psicopata narcisista, logo todos percebem que ele fará de tudo para tê-la de volta.

1 de Dezembro de 2013

Elenco de Vivendo Com o Inimigo