3. > Viver com o Homicídio

Título Life With Murder (Original)
Ano produção 2009
2009 ( Brasil )

A pacata comunidade de Chatham-Kent, no Canadá, foi sacudida, em janeiro de 1998, com o brutal assassinato de Jennifer, garota de 18 anos, com cinco tiros, em sua própria casa. Quando as investigações revelam que o assassino é seu único irmão, Mason, um jovem com histórico de roubos de carros e outros pequenos crimes, abre-se o caminho para o desenvolvimento de uma peculiar dinâmica familiar dentro da tragédia. Condenado à prisão perpétua, Mason é visitado regularmente pelos pais, Brian e Leslie, que não ignoram os indícios de que ele pretendia igualmente matá-los no dia fatídico, tendo feito, inclusive, falsos testamentos em benefício próprio. Todos eles falam sobre o crime, compondo aos poucos um intrigante mosaico sobre os mistérios da mente humana.

Roteiro

Produtores