Viver / Jogar

2015

Live / Play

Um documentário que conta a história de cinco jogadores distintos ao redor do mundo, unidos por uma única paixão: League of Legends.
Em São Paulo, Mariana transforma-se na Jinx Mafiosa em uma das maiores competições de cosplay do país, enquanto a 10.000 quilômetros dali, Eyjo batalha em Summoner’s Rift em um navio que viaja pela costa de Stykkishólmur, na Islândia.
No Cairo, Egito, Amin entra em contato com outras culturas através de League e Braeden, um jogador profissional conhecido como PorpoisePops, aprimora suas habilidades praticando até 12 horas por dia em Los Angeles, EUA. Do outro lado do globo, o entusiasta por robótica Yong-Seul exibe sua última criação: um Barão Na’Shor enorme controlado por controle remoto na Market’s Faire em Seul, na Coreia do Sul.

12 de Agosto de 2015

Elenco de Viver / Jogar