Vivir a Destiempo

2013

Vivir a Destiempo

Paula Duarte e Alejandro Monroy foram alegremente envolvidos em sua juventude. Eles terminaram o relacionamento quando Alejandro deixou de estudar no exterior , forçado por seu pai . Seu pai não aprovava Paula como ela não parecia apropiate para ele devido à sua formação de classe média. O pai de Paula, um homem depressivo maníaco , comete suicídio. Ela , sua mãe e irmã são forçados a lidar sozinho. Procurando uma maneira de esquecer Alejandro ea morte de seu pai , Paula começa a namorar Rogelio Bermúdez . Ele é um homem bonito , engraçado e experiente , eles logo começam um relacionamento e engravidar. Eles se casam e têm dois filhos : Daniel e Tania . Alejandro mais tarde na vida se casa Amparo Ávalos , uma mulher bonita, mas promíscuo e caprichoso. Eles têm um filho , Eduardo. Ao longo dos anos , Alejandro repudiar sua mulher, doente da alta manutenção de sua esposa .
Paula e Alejandro encontrar novamente muitos anos depois, quando seus filhos começam um relacionamento após a reunião na universidade. Ao longo dos anos sua relação feliz com o marido azeda como ela não consegue esquecer seu amor do passado Alejandro . Rogelio , devido a isso tornou-se um homem misógino e dominador , com quem ela estava profundamente infeliz. Amor lutas para romper novamente entre Paula e Alejandro , mas ela ainda o casamento intacto e crianças mantê-los separados .
A história narra a vida de todos os personagens que parecem estar imerso no conflito entre , amor e ambição. Paula descobre que Rogelio , seu marido está traindo com alguém que ela confia cegamente e começa a trabalhar para sentir um pouco de independência após a amiga lhe oferece um emprego em seu escritório retailor . Enquanto isso Alejandro continua a persegui-la , apesar de seu casamento e da idéia de estar com ele pára Paula de trabalhar em seu casamento . Ela decide chamar de seu casamento e dar-se uma chance de ser feliz com Alejandro . No entanto, as coisas revelar- se difícil e a vida pára-los em cada turno.
Vivir um Destiempo mostra a luta de três famílias de classe média e duas de classe superior para chegar à frente em um mundo em crise. A luta dos pais para resgatar seus filhos e mostrar-lhes o caminho certo. A luta dos jovens para superar seus problemas e definir quem são e para onde vão . Adultos e jovens em busca de sua própria identidade . Amor , ódio, paixão. Sarcasmo , humor negro , o afeto sincero , frustrações e grande satisfação. Eventos brutos e violentos, concurso e histórias emocionais que nos levam ao riso e lágrimas.

25 de Fevereiro de 2013

Elenco de Vivir a Destiempo