Você Beija Como um Deus

2009

Líbáš jako Bůh

Helena Altmanová é uma mulher de meia idade e uma simpática professora de francês e de literatura, bem popular. Sua vida pessoal e sua extensa família, no entanto, trazem grandes surpresas para ela: a vida na
mesmo apartamento com seu ex-marido, Karel, escritor de sucesso, problemas com sua irmã viúva Kristyna, problemas conjugais de seu filho e a descoberta de um novo amor pela vó.
Para completar todas as surpresas Helena conhece, então, na circunstância do nascimento de um de seus netos, František, um médico que atende em emergências, e se apaixona perdidamente. Isto marca o início de uma bela história, que tem lá suas tempestades.

Comedia romântica focada nos problemas, alegrias e amores conturbados na vida de duas famílias da nova classe média na atual Republica Tcheca.

Jirí Bartoska (Karel)
Eva Holubová (Bohunka)