Você e Eu

2019

You and I

Ca Dao (Hari Won) é uma mulher que sente que é amaldiçoada com azar. Ela sempre sonhou em se tornar uma cantora famosa, mas sua carreira nunca decolou, então ela está presa em um emprego de escritório indesejado.
As coisas vão de de mal a pior quando ela perde uma reunião importante e seu supervisor implicante quer demiti-la.
O chefe da empresa decide dar a ela uma última chance de se redimir ou encarar o pior – ela deve recrutar a vaidosa e egoísta estrela do K-pop, Chan Y (Park Jung Min) para participar da campanha de marketing da empresa.
Ela tenta convencer Chan Y, mas ele não está interessado nos apelos dela.
Mas na manhã seguinte, algo incrível aconteceu – a dupla passou por uma troca de corpos! O "novo" Chan Y não tem noção de como agir como uma estrela pop, enquanto a "nova" Ca Dao considera a vida como trabalhadora de escritório – e uma mulher – excepcionalmente difícil!
A dupla concorda relutantemente em ajudar um ao outro... até que lentamente começam a desenvolver sentimentos de respeito mútuo.
“Você e Eu” é um Filme sul coreano e vietnamita de 2019, dirigido por Hwang Kyung Sung.
By: Viki.

22 de Março de 2019