Você Parece Nojenta

2015

You Look Disgusting

L - Livre para todos os públicos 3 minutos

*Para assistir, acesse o trailer.

Curta da inglesa Em Ford, autora do blog My Pale Skin (Minha Pele Pálida) sobre maquiagem e estilo, que teve a ideia de fazê-lo depois que ficou "chocada e enojada" com alguns comentários deixados em seus vídeos.

Ford, que já foi modelo, sofre de acne e frequentemente posta fotos e vídeos nas redes sociais mostrando seu rosto sem maquiagem. Espantada com a quantidade de comentários grosseiros, ela começou a tomar nota dos insultos e decidiu contra-atacar com um vídeo chamado "You Look Disgusting" (Você Parece Nojenta).

O curta foi visto mais de 9 milhões de vezes no YouTube, o que proporcionou à blogueira a oportunidade conversar com a BBC sobre os motivos que levaram-na a tocar no assunto.

"Queria fazer um vídeo que mostrasse como as redes sociais podem criar expectativas irreais para mulheres e homens. Um desafio para muitas pessoas hoje é que, como sociedade, estamos acostumados a ver imagens falsas de perfeição e ao nos compararmos à padrões de beleza irreais, que fica difícil lembrar do mais importante, você é bonita (o)", disse, em seu blog.

1 de Julho de 2015

Elenco de Você Parece Nojenta