3. > Volcano High - A Escola do Poder

Título Whasango - Volcano High (Original)
Ano produção 2001
5 de Dezembro de 2001 ( Brasil )

Apesar de suas boas intenções, Kim se transformou num aluno problemático por não conseguir dominar seu poderoso dom. Após ser expulso de oito escolas, ele é transferido para "Volcano High", sua 9ª escola e última chance de se formar. Volcano High uma instituição de 108 anos desconhecida pela população, está a beira de uma erupção causada pela busca de um "Manuscrito Secreto" que é disputado por alunos, professores e diretores e que dará a quem o possuir o controle da escola. Kim resolve ficar alheio a esta disputa, entretanto em Volcano High onde os estudantes e professores tem habilidades especiais, é inevitável um confronto de poder com o novo aluno. Com um visual gótico, no estilo dos melhores mangas e muitos efeitos especiais, Volcano High é um dos mais cultuados filmes do cinema Coreano.