Voltage Fighter Gowcaizer

1996

超人学園ゴウカイザー THE VOLTAGE FIGHTERS

Outros títulos
  • Superhuman Academy Gowcaizer - Estados Unidos da América
  • Choujin Gakuen Gowcaizer: The Voltage Fighters - Japão
  • Chōjin Gakuen Gowkaiser - Japão
Dirigido por:
Média geral 3.0
baseado em 2 votos
Sua avaliação:
salvando
16 - Não recomendado para menores de 16 anos 156 minutos

É o alvorecer do século 21. O terremoto cataclísmico que reduziu metade de Tóquio para uma paisagem de aço retorcido e pedra foi apenas o primeiro sinal do apocalipse iminente.

Atlético e popular, Isato Kaiza é um estudante comum. Mas nada poderia tê-lo preparado para o dia em recebera a Pedra Caizer pelo colega Kash, pseudônimo Hellstinger. Armado com o cristal misterioso, Isato agora possui o poder de se transformar em um herói blindado – Gowcaizer!

Para salvar a Terra, Gowcaizer e Hellstinger devem unir forças contra Omni Exist, a manifestação negativa de todos os desejos humanos e a força por trás dos recentes desastres, antes de a entidade elimine a raça humana!

Voltage Fighter Gowcaizer é um game de luta de super-heróis de 1995 desenvolvido pela Technos Japan Corp. em parceria com a SNK para o arcade e console Neo Geo. Foi a segunda tentativa da empresa na produção de um game de luta, após o sucesso do jogo Double Dragon da Neo Geo. Possui design dos personagens feito pelo Masami Obari, que já trabalhou nas adaptações em anime da série Fatal Fury. O jogo foi lançado para o Neo-Geo CD e PlayStation (apenas no Japão).

Masami Obari (Detonator Orgun / Battle Arena Toshinden / Bubblegum Crisis / Fatal Fury / Dangaizer 3) também ficou encarregado na direção do OVA em 3 episódios para anime de Voltage Fighter Gowcaizer lançado em 27 de setembro de 1996.

Episódios : 3 (52 min cada)
Estúdio : J.C. Staff
Tipo : OVA

Estreia Mundial:
27 de Setembro de 1996
Outras datas

Elenco de Voltage Fighter Gowcaizer

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos

Comentar: