3. > Volume Um! Em Bom Som

Título Volume Um! Em Bom Som (Original)
Ano produção 2009
2009 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

"É como se fosse um clipe antigo, cuja trilha sonora é feita pelo relato dos músicos caxienses relembrando o cenário roqueiro da cidade desde 1980. Volume Um! Em Bom Som não é só nostalgia coletiva, produzida a partir das lembranças do diretor Jorge de Jesus. O documentário ao resgatar as experiências de quem marcou a história do rock em Caxias também serve de referência para novas bandas.
O diretor, militante da música caxiense como vocalista, produtor de banda, roadie e empresário, realizou 22 entrevistas com músicos que passaram por diversas bandas projetadas na cidade, muitas originadas na década de 1980, como Apocalypse, Bandida, Neon e Transe, e outras mais recentes como a Cabaret Hi-Tec e o músico Zé Natálio, do Papas da Língua, para sua coletânea de rock em vídeo." - Babiana Mugnol, Jornal Pioneiro.