W.I.T.C.H. (2ª Temporada)

2006

W.I.T.C.H. (Season 2)

Dirigido por:
Média geral 4.0
baseado em 88 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 546 minutos

As Guardiãs após prenderem Phobos na Torre da Névoa voltam para Heatherfield pensando que retornariam ao seu monótono cotidiano e que seus poderes não seriam necessários novamente. Enganavam-se, pois entre os Meridianos dentro do castelo de Elyon, a nova Rainha, uma antiga Guardiã do Véu se ocultava e durante a festa de Libertação da Era de Phobos ela ataca a Torre e liberta Miranda, essa guardiã é Nerissa.
Depois disso, reúne vários outros servos antigos de Phobos para constituir o Grupo Cavalheiros da Vingança.

Eles tentam a todo modo destruir as Guardiãs, e assim seu poder é novamente necessário para ajudar Meridian, mas os Cavalheiros da Vingança eram simples subprodutos dos planos de Nerissa, que mais tarde consegue raptar Elyon graças ao seu disfarce e assim reúne novos inimigos para as Guardiãs das Dimensões Infinitas, em qual entre eles está Matt. Enquanto as Guardiãs se preocupam com estes inimigos que se fortalecem com suas fraquezas como ódio e baixa auto-estima, Nerissa reúne as Antigas Guardiãs do Véu, incluindo Yan Lin (avó de Hay Lin) e com isso tenta derrotar as Novas Guardiãs.

Nesse meio tempo, nossas heroínas descobrem novos Poderes, novos mistérios e novas formas de batalhar, além de um "transformação". E não só Meridian e Heatherfield como Kandrakar, onde se encontram as Gotas d'Aura e o Oráculo também se torna grande campo de batalha. Novas surpresas ainda vêm com a libertação de Phobos e com novos aliados às Guardiãs vindos da Equipe do Mal.

Nessa Temporada, as Guardiãs chegam num grande auge descoberto no Morfeu, sonhos produzidos por Nerissa em que as Guardiãs chegam em seu auge elevando seus poderes e destruindo o inimigo final, que é a união de dois grandes seres das trevas.

Estreia Brasil:
2006
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: