Dirigido por
Duração
O documentário é centrado na crise da educação pública nos Estados Unidos. A história é contada através de várias histórias interligadas a partir de muitos alunos e suas famílias. Os educadores procuram uma solução dentro de um sistema problemático.
Official Site:
http://www.WaitingForSuperman.com
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
O documentário detonou o ensino americano, kkkkk.
Chama a atenção a um tema muito importante, mas, ao final, o que encontramos é um monte de poeira, fumaça. A discussão levantada é muito rasa, e tendenciosa. O autor não foi capaz de dialogar entre as partes, nem mostrar todos os problemas, muito menos mostrar uma solução - ou caminho - satisfatório. Nem um questionamento conseguimos levantar propriamente.
Porém, as estórias são reais e expõem a carne por baixo da fantasia de Superman, por meio da qual os USA fazem seu ilusionismo.
Tanto filme de cachorro p chorar e eu fui chorar logo com esse documentário... :')
Lixo de documentário. Ideológico a ponto de culpar o lado mais fácil. Michelle A. Rhee, que foi apresentada como heroína, abriu, oportunamente, uma ONG depois de deixar o cargo. Defende praticamente a privatização do ensino público.
Ótimo documentário sobre educação. Se você se interessa pelo tema assista!