Wake Up Call: Saindo da Matrix

2008

Wake Up Call

Wake up call é um documentário que reune diversas partes de outros documentários famosos, como "End Game", "Zeitgeist", dentre outros, com participação de David Icke, Alex Jones, fazendo um "remix" da real síntese de todos: acordar para a verdade. Fala de diversos assuntos como: chips, nova ordem, a elite, sociedades secretas, manipulação das massas através da mídia etc.

Alerta do filme - "Não assista a este filme se você se baseia num sistema de crenças rígido que lhe dá significado à vida e uma falsa sensação de segurança. A informação apresentada neste filme é capaz de revolucionar sua vida, mas deve ser recebida com a mente aberta. A não ser que você esteja disposto(a) a pôr temporariamente tudo o que pensa ser verdade de lado e se abrir para a possibilidade de que talvez tenha sido enganado(a) toda a sua vida, este filme não é para você."

2008

Elenco de Wake Up Call: Saindo da Matrix