Um policial sueco em uma pequena cidade perto da costa do Báltico e seu dia-a-dia.
Wallander é uma série de televisão sueca, adaptado de Henning Mankell 's Kurt Wallander romances, estrelado por Krister Henriksson no papel-título. A primeira série de 13 filmes foi produzido em 2005 e 2006, com uma levada diretamente de um romance e o restante com novas histórias sugeridas por Mankell. A segunda série de 13 filmes foi exibido entre 2009 e 2010. As histórias são definidas em Ystad, Scania perto da ponta sul da Suécia.
O primeiro episódio da segunda série, Hämnden (The Revenge), foi lançado em cinemas na suécia em janeiro de 2009; o resto da série foi feita para a televisão.
A terceira e última temporada, que contém seis 90 episódios minutos, foi ao ar em 2013 com Charlotta Jonsson substituindo o falecido Johanna Sällström como Linda Wallander.

27 de Fevereiro de 2010

Elenco de Wallander (2ª Temporada)