2. > TV
  3. > Wanderley Cardoso - Ao Vivo

Título Wanderley Cardoso: Ao Vivo (Original)
Ano produção 2007
2007 ( Mundial )

Para comemorar os 40 anos de sucesso tendo, nesse tempo, mais de 20 músicas no topo das paradas, Wanderley Cardoso gravou um show no Canecão - no Rio de Janeiro - em outubro de 2005. Vale a pena conferir! 1. Preste Atencao (Fais Attention) 2. Vem Ficar Comigo 3. Socorro Nosso Amor Esta Morrendo 4. Doce de Coco 5. Se Ela Voltar - Participação Especial: Martinha 6. Baby Eu Te Amo 7. Meu Amor Brigou Comigo 8. Tarde Demais 9. Fale Baixinho (Speak Softly Love) 10. Lado a Lado - Participação Especial: Jerry Adriani 11. IL Mondo 12. Quando O Amor Se Transforma Em Poesia 13. Minhas Lagrimas 14. A Volta Do Pic-Nic 15. Ate Pensei 16. Sempre Lhe Direi (Lady Lay) 17. Historia De Amor (Love Story) 18. O Bom Rapaz 19. Coracao De Carne 20. Fala Comigo Senhor 21. Luz Da Paz - Participação Especial: Day Cardoso