Warera ga Paradise

2023

我らがパラダイス

• われらがパラダイス - Japão
  • Warera ga Paradaisu - Japão

Em Seven Star Town, uma instalação de alta classe onde Asako trabalha como enfermeira-chefe, idosos ricos estão vivendo elegantemente os últimos capítulos de suas vidas. Para Asako, que levava uma vida humilde e cuidava de sua mãe, era um mundo distante de si mesma. Satsuki, que trabalha em Seven Star Town, também cuida de seus pais que moram com ela, e sua colega Kuniko também tem problemas na família por cuidar de seu pai. Asako tem problemas para encontrar uma instalação para sua mãe. Tanto Satsuki quanto Kuniko enfrentam ventos contrários em suas vidas todos os dias. Asako e seus amigos colocam em ação um plano ousado para quebrar o status quo, e o drama das pessoas reunidas em Seven Star Town começa a ganhar vida. Eles serão capazes de encontrar o paraíso na terra?

Emissora: NHK BSP • Episódios: 10 • Duração: 49 min.

8 de Janeiro de 2023

Elenco de Warera ga Paradise