Warm And Cozy

Maendorong Ttottot

• 맨도롱 또똣 - Coreia do Sul
  • Agreeably Warm - Coreia do Sul
  • Jeju Island Gatsby - Coreia do Sul

Canal: MBC • Episódios: 16 • Duração: 70 min.

Lee Jung-Joo tem trabalhado incansavelmente por cinco anos para uma empresa de roupas para tentar melhorar sua vida. Mas, apesar de todo o seu trabalho duro, a vida continua apresentando obstáculos e ela fica sem trabalho e sem um namorado. Irritada com o mundo, ela vai para a ilha de Jeju para começar de novo e reconstruir sua vida. Baek Gun-Woo, pelo contrário, sempre teve uma vida confortável. Como um chefe de um restaurante chamado ''Acolhedor e Aconchegante'', ele não tem que trabalhar tão duro para ser bem sucedido porque sua família sempre construiu o caminho para o seu sucesso. Mas se apaixonar por Jung-Joo pode ser o desafio mais difícil que ele já enfrentou em sua vida. Será que esses dois opostos encontrarão o amor na ilha de Jeju?

13 de Maio de 2015

Elenco de Warm And Cozy