3. > Warm Meet You

Título 快和可爱的我,相遇! (Original)
Ano produção 2022
19 de Novembro de 2022 ( Mundial )
Duração

Zhao Nuan Nuan é um quadrinista com excelentes habilidades de desenho, que sempre sonhou em se tornar o melhor quadrinista original da China, mas fracassou várias vezes. Sem esperança, ela é forçada a ir a um encontro às cegas, mas confunde Gu Yi Chen, que está apenas de passagem, como seu encontro às cegas. A única deficiência de Zhao Nuan Nuan é que ela tem muita má sorte, mas em uma reviravolta do destino, ela acidentalmente descobre que, enquanto se aproxima de Gu Yi Chen, sua sorte muda para melhor.
A fim de mudar sua má sorte de vinte anos, Nuan Nuan não hesita em se vestir como um homem para se candidatar a um emprego de limpeza em tempo integral no CEO, escritório de Gu Yi Chen, para ter sua sorte, sem saber que Gu Yi Chen sofre de uma "alergia ao toque do sexo oposto" sem precedentes.