Watashi no Kaseifu Nagisa-san

2020

Watashi no Kaseifu Nagisa-san

Mei Aihara é uma mulher de carreira promissora, trabalhando como representante médica de uma indústria farmacêutica. Apesar de ser muito competente no trabalho, ela é um desastre nas tarefas domésticas. Na noite de seu aniversário de 28 anos, aparece um senhor que ela nunca viu na vida em seu apartamento todo bagunçado. Este senhor é Nagisa Shigino, um empregado doméstico perfeito. Apesar de ele começar a trabalhar na casa de Mei, ela não se conforma com um senhor em sua casa.
Enquanto isso, ela conhece Yuta Tadokoro, que também trabalha como representante médico, mas de uma indústria farmacêutica rival à de Mei. Ela começa a reparar em Yuta, mas em como ele trabalha, já que ele é considerado um dos melhores do mercado. Yuta se aproxima de Mei e ela começa a sentir algo em seu coração…
By: newzect

7 de Julho de 2020